Distribuição

Primark entra em mais um mercado europeu com investimento de dez milhões de euros

A retalhista tem planos para abrir ainda este ano uma segunda loja na Roménia e duas na Polónia e chegar no próximo ano à Hungria, concretamente à capital, Budapeste

Hipersuper
Distribuição

Primark entra em mais um mercado europeu com investimento de dez milhões de euros

A retalhista tem planos para abrir ainda este ano uma segunda loja na Roménia e duas na Polónia e chegar no próximo ano à Hungria, concretamente à capital, Budapeste

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB

PrimarkA Primark abriu a primeira loja na Eslováquia, no centro comercial Eurovea, em Bratislava. A nova loja ocupa dois pisos, distribuídos por uma área de 3 660 metros quadrados.

Com um investimento de dez milhões de euros, que permitiu a criação de 200 postos de trabalho, a insígnia entra 16º. mercado internacional e dá mais um passo no plano de expansão no centro e leste europeu, onde opera oito lojas em quatro países (Polónia, República Checa, Eslovénia e Roménia).

PUB

A retalhista tem planos para abrir ainda este ano uma segunda loja na Roménia e duas na Polónia e chegar no próximo ano à  Hungria, concretamente à capital, Budapeste. A cadeia opera atualmente uma rede de 422 lojas em 16 países na Europa e nos EUA.  E quer chegar às 530 lojas até ao final de 2026.

“Este é um momento de orgulho para a Primark. Entramos no nosso 16º. mercado internacional. A nossa equipa trabalhou arduamente para alcançar este objetivo e não vamos parar por aqui: temos planos de crescimento ambiciosos para o nosso negócio na Europa Central e de Leste”, comenta Paul Marchant, diretor executivo.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.