Primark entra em mais um mercado europeu com investimento de dez milhões de euros
A retalhista tem planos para abrir ainda este ano uma segunda loja na Roménia e duas na Polónia e chegar no próximo ano à Hungria, concretamente à capital, Budapeste
Hipersuper
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
A Primark abriu a primeira loja na Eslováquia, no centro comercial Eurovea, em Bratislava. A nova loja ocupa dois pisos, distribuídos por uma área de 3 660 metros quadrados.
Com um investimento de dez milhões de euros, que permitiu a criação de 200 postos de trabalho, a insígnia entra 16º. mercado internacional e dá mais um passo no plano de expansão no centro e leste europeu, onde opera oito lojas em quatro países (Polónia, República Checa, Eslovénia e Roménia).
A retalhista tem planos para abrir ainda este ano uma segunda loja na Roménia e duas na Polónia e chegar no próximo ano à Hungria, concretamente à capital, Budapeste. A cadeia opera atualmente uma rede de 422 lojas em 16 países na Europa e nos EUA. E quer chegar às 530 lojas até ao final de 2026.
“Este é um momento de orgulho para a Primark. Entramos no nosso 16º. mercado internacional. A nossa equipa trabalhou arduamente para alcançar este objetivo e não vamos parar por aqui: temos planos de crescimento ambiciosos para o nosso negócio na Europa Central e de Leste”, comenta Paul Marchant, diretor executivo.