FMCG

Cerveja Sagres volta a ser presença ativa nas festas de Lisboa

A Cerveja Sagres volta a ser uma  presença ativa nas festas mais populares da cidade, e vai celebrar com todos os lisboetas em mais de 260 espaços, entre arraiais e ativações em clientes […]

Hipersuper
FMCG

Cerveja Sagres volta a ser presença ativa nas festas de Lisboa

A Cerveja Sagres volta a ser uma  presença ativa nas festas mais populares da cidade, e vai celebrar com todos os lisboetas em mais de 260 espaços, entre arraiais e ativações em clientes […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB

A Cerveja Sagres volta a ser uma  presença ativa nas festas mais populares da cidade, e vai celebrar com todos os lisboetas em mais de 260 espaços, entre arraiais e ativações em clientes e reforçando a sua proximidade através do apoio direto aos arraiais de algumas freguesias da cidade.

Dá-cá-uma-Sagres-para-eu-brindar A Cerveja Sagres vai marcar presença nos arraiais das freguesias de Santa Maria Maior, São Vicente, Estrela, Santo António e Misericórdia, e brindar com todos em alguns dos mais emblemáticos bairros históricos de Lisboa.

PUB

“Para ajudar à Festa, a Cerveja Sagres vai dar voz aos bairros, apoiar marchantes e distribuir as já típicas perucas em forma de sardinhas e manjericos. As Farra Fanfarra não vão também faltar nos arraiais. Estas são algumas das novidades que vão dar início à época dos Santos Populares” avança ainda a marca em comunicado.

E este ano, o grande arraial das Avenidas Novas é Sagres com um arraial nas imediações do Sagres Campo Pequeno que promete ser a festa no coração da cidade de Lisboa e que tem um cartaz diversificado, com atuações ao vivo, entre as quais a do DJ Kamala.

Como a ligação da Sagres com a cultura em Lisboa não se fica pelos Santos Populares, a cerveja marca presença, pelo 10º ano consecutivo, na Feira do Livro, a maior montra de edição em Portugal e um marco na vida cultural da cidade, que decorre de 25 de maio a 11 de junho.

Na rua está já a campanha publicitária de exterior “A brindar [com Sagres] todos os Santos Ajudam”, que dá continuidade a mais de oito décadas de presença da Cerveja Sagres nas Festas dos Santos Populares, em Lisboa. A campanha está visível em paragens de autocarro, numa rede de elétricos, mupis, outdoors e em alguns tuks tuks.

“Desde o seu lançamento que a Cerveja Sagres é vista como um símbolo de Portugalidade e proximidade . Está com todos os portugueses onde quer que estejam. A nossa presença juntos dos consumidores, sobretudo em momentos de celebração, de festa e convívio é um exemplo claro do nosso posicionamento com o país, num momento em que começam as festas e celebrações um pouco por todo o território, mas neste caso em particular com Lisboa, com os lisboetas e com todos aqueles que visitam a cidade.” refere ara Catarina Ferraz, responsável de marketing da Sagres.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.