Alpro muda imagem e lança novos produtos
A Alpro mudou a imagem das embalagens do portefólio de produtos à base de plantas, que dão agora maior destaque os benefícios nutricionais, e lançou duas novidades a pensar nos consumidores que gostam de iogurtes

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Alpro mudou a imagem das embalagens do portefólio de produtos à base de plantas, que dão agora maior destaque os benefícios nutricionais, e lançou duas novidades a pensar nos consumidores que gostam de iogurtes.
Além de destacar os benefícios nutricionais, as embalagens apresentam um “design mais atrativo e moderno, procurando inspirar os portugueses a terem uma alimentação cada vez mais vegetal”, explica a Alpro, em comunicado.
Para comunicar o rebranding, a marca lançou a campanha “Alimenta quem és” que fala diretamente para o consumidor: “Quer procure por opções sem açúcar ou ricas em proteína, quer goste mais de misturar com café, nos cereais ou mesmo beber simples, pode desfrutar de Alpro”. A atriz Catarina Gouveia e a nutricionista Mariana Abecasis são os rostos da campanha.
A marca apresentou dois novos produtos. O Skyr Exótico (alternativa vegetal rica em proteína) e a versão de 500 gramas do Soja Mirtilos.