Reymar
FMCG

Embalagens da marca Reymar com nova imagem

A Soguima está a fazer rebranding das embalagens da marca Reymar. De momento a nova imagem encontra-se disponível no mercado Brasil mas vai chegar a todos os mercados que envolvem a marca.

Hipersuper
Reymar
FMCG

Embalagens da marca Reymar com nova imagem

A Soguima está a fazer rebranding das embalagens da marca Reymar. De momento a nova imagem encontra-se disponível no mercado Brasil mas vai chegar a todos os mercados que envolvem a marca.

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB

A Soguima está a fazer rebranding das embalagens da marca Reymar. De momento a nova imagem encontra-se disponível no mercado Brasil mas vai chegar a todos os mercados que envolvem a marca.

Esta mudança reflete a visão estratégica da Reymar, que se quer “adaptar às demandas do mercado em constante evolução e posicionar-se junto do consumidor com um packaging friendly, prático, de fácil percepção, com receitas e amigo do ambiente”.

PUB

Este novo visual e a mensagem da marca reforçam o compromisso da empresa com a inovação, a excelência e a experiência do cliente, refere ainda a Soguima.

O rebranding também se estende aos canais digitais da Reymar, incluindo o site, que apresenta uma experiência aprimorada do usuário, navegação intuitiva e conteúdo relevante para atender às necessidades dos visitantes.

Ana Monteiro Castro, Head of Marketing da Soguima, não esconde o entusiasmo com a nova fase da marca: “O rebranding reflete o nosso compromisso em permanecer na vanguarda do setor e de nos conectarmos de forma mais profunda e significativa com nossos clientes. Estamos empolgados em compartilhar essa nova identidade com o mundo e esperamos continuar a inovar e superar as expectativas do mercado”.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.