Espaços

MyIced reporta volume de negócios de 1,2 milhões de euros em 2022

O volume de faturação não só duplicou em termos homólogos, como representou um valor recorde para a marca, conta João Gouveia, fundador e gestor nacional da MyIced

Hipersuper
Espaços

MyIced reporta volume de negócios de 1,2 milhões de euros em 2022

O volume de faturação não só duplicou em termos homólogos, como representou um valor recorde para a marca, conta João Gouveia, fundador e gestor nacional da MyIced

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A MyIced registou um volume de negócios de 1,2 milhões de euros no mercado nacional em 2022. Em comunicado, a rede de franchising de lojas especializadas em gelados, waffles, crepes e bubble tea, sublinha que, depois dos anos duros de pandemia, o volume de faturação não só duplicou em termos homólogos, como representou um valor recorde para a marca.

João Gouveia, fundador e gestor nacional da MyIced, salienta que um dos produtos que mais contribuiu para este desempenho foi a linha de bubble tea. “Venderam-se no ano passado mais de 103 mil unidades desta bebida”, frisa o gestor, acrescentando que a nova estratégia também impulsionou os resultados. Além do modelo de franchise, a marca criou uma rede de parceiros, permitindo a outros operadores do canal Horeca introduzirem no seu portefólio os seus produtos.

PUB

A MyIced vende os seus produtos em 24 pontos de venda em Portugal, entre parceiros e lojas franchisadas, estando já em processo de finalização acordos para novas lojas, em ambas as modalidades, avança o gestor.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.