MyIced reporta volume de negócios de 1,2 milhões de euros em 2022
O volume de faturação não só duplicou em termos homólogos, como representou um valor recorde para a marca, conta João Gouveia, fundador e gestor nacional da MyIced

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A MyIced registou um volume de negócios de 1,2 milhões de euros no mercado nacional em 2022. Em comunicado, a rede de franchising de lojas especializadas em gelados, waffles, crepes e bubble tea, sublinha que, depois dos anos duros de pandemia, o volume de faturação não só duplicou em termos homólogos, como representou um valor recorde para a marca.
João Gouveia, fundador e gestor nacional da MyIced, salienta que um dos produtos que mais contribuiu para este desempenho foi a linha de bubble tea. “Venderam-se no ano passado mais de 103 mil unidades desta bebida”, frisa o gestor, acrescentando que a nova estratégia também impulsionou os resultados. Além do modelo de franchise, a marca criou uma rede de parceiros, permitindo a outros operadores do canal Horeca introduzirem no seu portefólio os seus produtos.
A MyIced vende os seus produtos em 24 pontos de venda em Portugal, entre parceiros e lojas franchisadas, estando já em processo de finalização acordos para novas lojas, em ambas as modalidades, avança o gestor.