Parfois reabre loja do Colombo modernizada e lança coleção de acessórios para animais
A Parfois reabriu a flagship store do Colombo, em Lisboa, depois de uma transformação do espaço para o conceito mais recente da marca

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Parfois reabriu esta sexta-feira a flagship store do Colombo, em Lisboa, depois de uma transformação do espaço para o conceito mais recente da marca portuguesa de acessórios de moda. Situado na mesma localização, o ponto de venda com 150 metros quadrados aposta numa imagem “mais neutra”, num “design minimalista” e numa organização mais intuitiva das coleções.
“Nesta remodelação, a marca aposta numa imagem mais neutra com tons brancos. São priorizadas texturas duradouras e intemporais, materiais premium, como as madeiras que criam um ambiente mais quente, ou elementos verdes, que conferem uma sensação de leveza ao espaço”, explica a marca, em comunicado, acrescentando que, na montra, a aposta é pela “transparência”, de forma a “aproximar o interior e exterior da loja, convidando o cliente a descobrir o novo espaço”, afirma a marca, em comunicado.
Na nova loja está disponível a mais recente aposta da retalhista especializada – a pet collection – que reúne uma coleção de acessórios para animais de estimação.
A Parfois está atualmente presente em 70 países. No ano passado, abriu 75 novos pontos de venda em mercados como a Arábia Saudita, Israel, México e Turquia.