Espaços

Parfois reabre loja do Colombo modernizada e lança coleção de acessórios para animais

A Parfois reabriu a flagship store do Colombo, em Lisboa, depois de uma transformação do espaço para o conceito mais recente da marca

Hipersuper
Espaços

Parfois reabre loja do Colombo modernizada e lança coleção de acessórios para animais

A Parfois reabriu a flagship store do Colombo, em Lisboa, depois de uma transformação do espaço para o conceito mais recente da marca

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Parfois reabriu esta sexta-feira a flagship store do Colombo, em Lisboa, depois de uma transformação do espaço para o conceito mais recente da marca portuguesa de acessórios de moda.  Situado na mesma localização, o ponto de venda com 150 metros quadrados aposta numa imagem “mais neutra”, num “design minimalista” e numa organização mais intuitiva das coleções.

“Nesta remodelação, a marca aposta numa imagem mais neutra com tons brancos. São priorizadas texturas duradouras e intemporais, materiais premium, como as madeiras que criam um ambiente mais quente, ou elementos verdes, que conferem uma sensação de leveza ao espaço”, explica a marca, em comunicado, acrescentando que, na montra, a aposta é pela “transparência”, de forma a “aproximar o interior e exterior da loja, convidando o cliente a descobrir o novo espaço”, afirma a marca, em comunicado.

PUB

Na nova loja está disponível a mais recente aposta da retalhista especializada – a pet collection – que reúne uma coleção de acessórios para animais de estimação.

A Parfois está atualmente presente em 70 países. No ano passado, abriu 75 novos pontos de venda  em mercados como a Arábia Saudita, Israel, México e Turquia.

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.