FMCG

Carlsberg dinamiza o primeiro evento 24 Horas de Padel em Portugal

A Carlsberg está a organizar o 24 Horas Padel Cup, o primeiro evento de padel social, que vai percorrer o país, de norte a sul, até ao fim do ano, […]

Hipersuper
FMCG

Carlsberg dinamiza o primeiro evento 24 Horas de Padel em Portugal

A Carlsberg está a organizar o 24 Horas Padel Cup, o primeiro evento de padel social, que vai percorrer o país, de norte a sul, até ao fim do ano, […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB

A Carlsberg está a organizar o 24 Horas Padel Cup, o primeiro evento de padel social, que vai percorrer o país, de norte a sul, até ao fim do ano, com jogos e experiências a decorrer durante um dia inteiro. As inscrições já estão abertas e o torneio inaugural está marcado para dia 15 de abril, no Indoor Padel Center, em Carnaxide, Oeiras. Há jogos, desafios e muitos prémios à mistura.

O Carlsberg 24 Horas Padel Cup, que  vai passar por clubes de Lisboa, Porto, Portimão, Braga, Loures e Guimarães, vai promover o convívio e elevar a experiência de jogo durante 24 horas ininterruptas entre os participantes. As inscrições podem ser feitas em diferentes categorias, nomeadamente 3, 4 e 5, nas vertentes feminina, masculina e mista, e a todos os participantes será entregue um welcome kit.

PUB

As melhores duplas vão usufruir de “Carlsberg Experiences”, experiências exclusivas e diversificadas ao longo do ano, sendo a primeira a bordo de um barco, no âmbito do torneio realizado no Indoor Padel Center, em Carnaxide. Em jogo estarão ainda vários outros prémios – como casacos, punhos, bonés, entre outros –, que poderão ser atribuídos a todos os atletas, mas também ao público.

A sustentabilidade estará presente e reflete-se, entre outros aspetos, no Troféu entregue à equipa vencedora: uma peça diferenciadora feita em madeira, moderna e 100% sustentável.

Sob o claim “As melhores 24 horas de padel? Provavelmente”, a marca de cervejas premium reforça a sua ligação a este desporto, no qual tem uma forte presença há vários anos, sendo líder de imagem e visibilidade nos principais clubes.

“A Carlsberg tem construído uma presença sólida no padel, desde há vários anos. A modalidade e a marca partilham os mesmos valores, ambas são aspiracionais e de prestígio, e cruzam-se igualmente na vertente social que lhes está inerente. Esta nova competição destaca-se pela inovação, sendo a primeira a decorrer durante 24 horas, em vários clubes de norte a sul do país, prometendo as melhores experiências de convívio e de consumo, num território onde a socialização faz parte do jogo e em que temos vindo a apostar de forma crescente”, refere o diretor de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, Bruno Albuquerque. 

Clubes que vão receber o Carlsberg 24 Horas Padel Cup e datas previstas:

  • Indoor Padel Center (Carnaxide) | 15 de abril
  • Quinta de Monserrate (Porto) | 13 de maio
  • W Country Padel Club (Lisboa) | 24 de junho
  • Clube de Ténis de Portimão e Rocha (Portimão) | 29 de julho
  • Top Padel Porto (Porto) | 16 de setembro
  • Top Padel – Braga (Braga) | 14 de outubro
  • Lx Indoor Padel (Loures) | 18 de novembro
  • Feel Padel Pevidem (Guimarães) | 8 de dezembro
Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.