FMCG

Águas de Carvalhelhos também correm no Ultra Trail do Marão

A empresa monoproduto engarrafou em 2022 um total de 24 milhões de litros de água e alcançou um volume de negócios de sete milhões de euros

Hipersuper
FMCG

Águas de Carvalhelhos também correm no Ultra Trail do Marão

A empresa monoproduto engarrafou em 2022 um total de 24 milhões de litros de água e alcançou um volume de negócios de sete milhões de euros

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Produção
PUB

Web

A marca transmontana Águas de Carvalhelhos é  o patrocinador da sexta edição da prova de trail running  “Ultra Trail do Marão” que se desenvolve ao longo de quase 240 quilómetros tendo como pano de fundo  as serras do Marão, Alvão e Aboboreira.

PUB

Organizada pela Associação Desportiva Marão Trail, em parceria com a SavageNatur Events, a competição desdobra-se de sexta-feira (31 março) a domingo (2 de abril) por quatro percursos de diferentes distâncias (110, 60, 42 e um final de 25 quilómetros).

“A UTM reúne os amantes do trail e as suas famílias naquela que é considerada por muitos portugueses como a melhor região para a prática da modalidade, que apela à sustentabilidade e uma forte simbiose com a natureza”, nota Arnaldo Riesenberger, diretor comercial da Águas de Carvalhelhos, acrescentando que  a marca, sendo desta região, “não podia deixar de marcar presença num evento de muita visibilidade e notoriedade, inclusive internacional, e que, segundo estimam os organizadores, poderá gerar um impacto económico – direto e indireto -, na envolvência geográfica, superior a 1,3 milhões de euros”.

A empresa monoproduto engarrafou em 2022 um total de 24 milhões de litros de água mineral natural e água mineral natural gaseificada, mais 14,3% do que no ano anterior. Exporta cerca de 15 por cento da sua produção para os quatro cantos do mapa. Os cinco principais destinos externos são por esta ordem o Reino Unido, os Estados Unidos da América, a Bélgica, o Canadá e a Alemanha.

Em 2022, a empresa registou um incremento de dois milhões de euros no volume de faturação (um crescimento de 40% face a 2021), que ascendeu a um total de cerca de sete milhões de euros.


Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Produção
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.