Auchan avança com rebranding das suas marcas
Distribuição

Auchan com duas novas marcas

A Auchan desenvolveu duas novas marcas: a À Mesa em Portugal, inserida no segmento alimentar para oferecer produtos regionais acessíveis a todos, independentemente do local onde vivem, e a Auchan Better […]

Hipersuper
Auchan avança com rebranding das suas marcas
Distribuição

Auchan com duas novas marcas

A Auchan desenvolveu duas novas marcas: a À Mesa em Portugal, inserida no segmento alimentar para oferecer produtos regionais acessíveis a todos, independentemente do local onde vivem, e a Auchan Better […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Auchan desenvolveu duas novas marcas: a À Mesa em Portugal, inserida no segmento alimentar para oferecer produtos regionais acessíveis a todos, independentemente do local onde vivem, e a Auchan Better Life, que apresenta produtos PGC, nas categorias de drogaria e perfumaria (higiene), com uma composição natural e mais amiga do ambiente.

Além destas novidades, a Auchan criou uma nova identidade para grande parte das suas marcas já disponíveis, “garantindo, com isso, uma melhoria na sua oferta, através de novas gamas, novas receitas, embalagens mais ecológicas e opções mais diversificadas e versáteis”.

PUB

No segmento alimentar, as três marcas Auchan têm agora a sua imagem e conceito totalmente renovados: a Auchan Pássaro Vermelho, que oferece minimalismo e acessibilidade com uma qualidade superior e transparência nas origens; a Auchan Collection, que integra uma seleção criteriosa de produtos gourmet e receitas sofisticadas de qualidade organolética superior; e a Auchan Bio, com produtos biológicos de confiança, que conjugam o rigor da agricultura biológica com a qualidade organoléptica e gustativa dos ingredientes.

A Auchan Baby – que comporta uma gama de produtos essenciais para o bem-estar do bebé –, assim como a Auchan Cosmia e a Auchan Cosmia Bio – marcas de produtos de beleza naturais – foram também renovadas, sendo que a última assume, agora, um perfil de marca mais inclusivo, através de uma oferta diversificada e não segmentada, com um posicionamento acessível e educativo.

As marcas InExtenso (têxtil para homem, senhora, bebé, criança, calçado e interiores), Qilive (produtos multimédia e eletrodomésticos) e Actuel (têxtil lar e decoração) passaram também por um processo de rebranding.

De recordar que a Auchan detém ainda as marcas One Two Fun (brinquedos), Garden Star (jardim e exterior) e Airport (malas e trolleys). Com esta restruturação, a marca desenvolveu, ainda, o conceito transversal AuchanLab, pensado para construir e consolidar a credibilidade das marcas Auchan.

Na nova campanha para o mês de março, assinada pela Bar Ogilvy, a Auchan destaca a oferta das suas marcas no segmento alimentar, mostrando que a poupança também se faz com produtos de qualidade. Esta campanha está presente em televisão, rádio, outdoors e nas plataformas online da marca. O planeamento de media é da responsabilidade da MediaCom.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.