Continente reforça atendimento personalizado em loja
O Continente está a reforçar o atendimento personalizado em loja, na área de produtos de higiene e beleza, através de formação a 150 colaboradores, que já estão a prestar este […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Continente está a reforçar o atendimento personalizado em loja, na área de produtos de higiene e beleza, através de formação a 150 colaboradores, que já estão a prestar este serviço especializado nas 41 lojas da marca.
Para assinalar esta aposta, a marca reuniu os seus especialistas em Lisboa com o objetivo de acompanhar as tendências, democratizar o acesso aos produtos de beleza e reforçar o posicionamento da marca enquanto especialista em Higiene & Beleza.
“Queremos personalizar, cada vez mais, o serviço aos nossos clientes, através de uma comunicação mais próxima e mais ativa. Estamos a apostar em novas marcas, com diferentes posicionamentos de preços e direcionadas para todos os targets de consumidores, e a reforçar a oferta em produtos de rosto e maquilhagem. Além da variedade dos produtos, estamos dedicados em melhorar a qualidade do serviço e em prestar um melhor atendimento, através da formação e capacitação dos nossos ‘Beauty Advisors’. Pretendemos que esta equipa esteja apta para fazer a melhor recomendação a cada um dos nossos clientes, mantendo-se sempre a par das novas tendências do mundo da beleza. Neste processo, contamos com o apoio de uma consultora especialista em formação que desenvolveu um plano formativo evolutivo que potencia o caminho da especialização das nossas equipas.” refere Paula Jordão, Diretora Comercial no Continente.
Este momento foi assinalado pelo Continente com um evento em Lisboa que juntou mais de 300 pessoas, num Beauty Market com a presença das principais marcas de higiene e beleza, onde foi possível conhecer as últimas novidades das marcas e tendências de mercado e experimentar novos produtos. Este evento contou também com uma formação especializada das marcas MyLabel, L’Oreal, Nivea e Pantene.