Serviço Click&Car do El Corte Inglés de Gaia com novos cacifos Locky refrigerados
Esta solução, pioneira no mercado, permite a todos os clientes recolherem as suas compras de produtos frescos ou congelados, de forma totalmente autónoma, com a máxima conveniência e com os artigos conservados à temperatura indicada.

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O E Corte Inglés inaugurou recentemente, na loja de Gaia Porto, os novos cacifos do serviço Click&Car que contam agora com compartimentos refrigerados de forma a proporcionar um melhor acondicionamento de produtos frescos ou congelados do Supermercado ou do Club del Gourmet, encomendados pelo cliente.
Esta solução, pioneira no mercado, permite a todos os clientes recolherem as suas compras de produtos frescos ou congelados, de forma totalmente autónoma, com a máxima conveniência e com os artigos conservados à temperatura indicada.
Os cacifos, resultado de uma parceria com a Locky e os CTT, têm 16 compartimentos com temperatura ambiente, 4 com frio positivo e 2 com frio negativo e situam-se no Piso -5, junto ao estacionamento.
O El Corte Inglés explica que quando o pedido está preparado, os clientes recebem um SMS com o pin a indicar que o podem recolher no cacifo refrigerado. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência de compra, destaque ainda para o Apoio ao Cliente com uma equipa exclusiva para este novo serviço para aferir junto do cliente o que mais gostou e o que sugere como melhorias.