Logística

Serviço Click&Car do El Corte Inglés de Gaia com novos cacifos Locky refrigerados

Esta solução, pioneira no mercado, permite a todos os clientes recolherem as suas compras de produtos frescos ou congelados, de forma totalmente autónoma, com a máxima conveniência e com os artigos conservados à temperatura indicada.

Hipersuper
Logística

Serviço Click&Car do El Corte Inglés de Gaia com novos cacifos Locky refrigerados

Esta solução, pioneira no mercado, permite a todos os clientes recolherem as suas compras de produtos frescos ou congelados, de forma totalmente autónoma, com a máxima conveniência e com os artigos conservados à temperatura indicada.

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

O E Corte Inglés inaugurou recentemente, na loja de Gaia Porto, os novos cacifos do serviço Click&Car que contam agora com compartimentos refrigerados de forma a proporcionar um melhor acondicionamento de produtos frescos ou congelados do Supermercado ou do Club del Gourmet, encomendados pelo cliente.

Esta solução, pioneira no mercado, permite a todos os clientes recolherem as suas compras de produtos frescos ou congelados, de forma totalmente autónoma, com a máxima conveniência e com os artigos conservados à temperatura indicada.

PUB

Os cacifos, resultado de uma parceria com a Locky e os CTT, têm 16 compartimentos com temperatura ambiente, 4 com frio positivo e 2 com frio negativo e situam-se no Piso -5, junto ao estacionamento.

O El Corte Inglés explica que quando o pedido está preparado, os clientes recebem um SMS com o pin a indicar que o podem recolher no cacifo refrigerado. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência de compra, destaque  ainda para o  Apoio ao Cliente com uma equipa exclusiva  para este novo serviço para aferir junto do cliente o que mais gostou e o que sugere como melhorias.

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.