Aldi
FMCG

Aldi recebe quatro distinções nos prémios Top Beleza 2023

A insígnia foi premiada com quatro artigos de cuidados para a pele da marca Lacura – a sua marca de produtos na área de beleza e bem-estar – que obtiveram o selo “Top Beleza”.

Hipersuper
Aldi
FMCG

Aldi recebe quatro distinções nos prémios Top Beleza 2023

A insígnia foi premiada com quatro artigos de cuidados para a pele da marca Lacura – a sua marca de produtos na área de beleza e bem-estar – que obtiveram o selo “Top Beleza”.

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Aldi Portugal estreou-se nos Prémios Top Beleza e viu quatro dos seus produtos de cuidados para a pele premiados com o selo “Top Beleza”. Os quatro artigos são da marca do retalhista alimentar Lacura e foram testados durante quatro semanas por consumidores portugueses, que reconheceram e distinguiram a sua qualidade e eficácia.

O Esfoliante de Duche Body Shape-Up L, o Gel Creme Anticelulite Body Shape-Up, a Soft Lotion Age Vital e a Loção em Creme com Óleos Age Vital foram as quatro referências premiadas, sendo que, para obter esta distinção, foram testadas por um painel de 60 consumidores em blind tests, que, após quatro semanas de experimentação e inserção na sua rotina diária de cuidados de beleza, valorizaram as suas características intrínsecas. “Os testes foram, assim, realizados num contexto real de utilização – home test – para avaliar a verdadeira qualidade dos produtos e o nível de satisfação gerado” refere a Aldi.

PUB

“Estrearmo-nos nos Prémios Top Beleza com quatro produtos premiados é, sem dúvida, motivo de enorme orgulho e o resultado da nossa motivação em oferecer aos nossos consumidores os melhores produtos na área da beleza e bem-estar. Esta distinção é sinónimo de que somos também uma referência nesta área, que os nossos produtos são de confiança e que apresentam uma qualidade e eficácia comprovadas”, sublinha Daniel da Silva, Managing Director Category Management da Aldi Portugal.

Acrescenta também que “ao visitarem uma das nossas lojas, os nossos clientes já sabem que encontram os melhores cuidados para a sua pele, aliados, também, a um preço muito competitivo.”

Organizado pela Global Quality Ibéria, empresa responsável também pelo Prémio Sabor do Ano, o Prémio Top Beleza é o único prémio dedicado à beleza, cosmética e bem-estar atribuído por um júri de consumidores que testa o produto sem a referência à marca. Atualmente, 97% dos consumidores acredita que um produto premiado Top Beleza é um produto de qualidade, um dos melhores da sua categoria e mais eficaz do que os restantes.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.