gifi
Ponto de Venda

GIFI vai abrir no próximo dia 16 a sua primeira loja em Portugal

A marca GIFI vai abrir no próximo dia 16 a sua primeira loja em Portugal, no Matosinhos Retail Park. A GiFi é uma empresa especializada, há quatro décadas, em artigos […]

Hipersuper
gifi
Ponto de Venda

GIFI vai abrir no próximo dia 16 a sua primeira loja em Portugal

A marca GIFI vai abrir no próximo dia 16 a sua primeira loja em Portugal, no Matosinhos Retail Park. A GiFi é uma empresa especializada, há quatro décadas, em artigos […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A marca GIFI vai abrir no próximo dia 16 a sua primeira loja em Portugal, no Matosinhos Retail Park. A GiFi é uma empresa especializada, há quatro décadas, em artigos de baixo preço, para o lar, decoração, lazer, produtos festivos e sazonais.

À semelhança das outras lojas da marca, distribuídas por 17 países, “a loja de Matosinhos será composta por um sortido de produtos diferenciadores, composto por um conjunto de produtos que respondem à satisfação das necessidades dos clientes, preços atrativos sem intermediários, compromisso com a qualidade e uma variedade incomparável, em milhares de produtos, com novidades semana após semana”.

PUB

A GiFi é uma marca familiar francesa, fundada em 1981, que ocupa atualmente uma posição de líder no mercado francês, e que pretende atingir 1000 lojas até 2027 e fomentar a construção de uma equipa de 10 mil colaboradores. Atualmente, existem quase 600 pontos de venda e 6700 colaboradores, a nível internacional. A maior ambição da marca é criar uma rede de lojas com um modelo multimarcas, com abertura internacional e com vários canais de distribuição.

Quanto à estratégia de expansão e crescimento, a marca” investe em áreas fundamentais para: uma logística adaptada às dimensões do Grupo; um sistema de informação eficaz para responder à sua estratégia de crescimento e de desenvolvimento omnicanal, com o principal objetivo de satisfazer o cliente. O consumidor está na origem e no destino da cadeia de produtos, bem como no centro de todas as preocupações das equipas GiFi, desde o recrutador ao operador de loja”.

A GiFi compromete-se a desenvolver novos conhecimentos para continuar a surpreender os clientes; reforçar a estratégia digital; dar continuidade à expansão das lojas para se manter mais próxima dos clientes; manter um aprovisionamento eficaz e direto com as fábricas, para garantir a melhor relação qualidade/preço para os seus clientes, com diversas opções e novidades constantes.

“O objetivo é os portugueses terem ao seu dispor um rol de Ideias Geniais, com preços ultracompetitivos e que, simultaneamente, vão ao encontro das suas necessidades pessoais, familiares e profissionais. Somos uma marca pioneira no segmento de “Smart Discount”, temos um legado de mais de 40 anos de experiência e trabalhamos diariamente, para fidelizar um público multigeracional. O nosso conceito assenta numa gama de produtos contemporâneos, irreverentes, diferenciadores, que surpreendem o cliente, sempre com a premissa do melhor preço: 65% dos artigos GIFI não são superiores a 5€, pois reconhecemos o impacto que a atual conjuntura financeira, produz na vida de cada um. A GIFI mantém também uma relação de proximidade, com a indústria nacional e está já a trabalhar, com fornecedores portugueses, numa estratégia de fortalecimento da sua cadeia de distribuição” sublinha Franck Allard, Diretor Internacional da GiFi.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.