Distribuição Homepage Newsletter

Recheio Masterchef renova presença online com a Toogas

Por a 17 de Fevereiro de 2023 as 10:17

A Toogas foi a empresa responsável pela criação do eCommerce do Recheio Masterchef, o operador de Food Service do Recheio, uma mudança a pensar no fortalecimento da proximidade junto dos consumidores e na facilidade adicional de criação simplificada de novas contas e captação de novos clientes.

“É estimulante sermos parceiros de uma marca de referência e líder na sua área em Portugal, que procura constantemente inovar os seus serviços e a sua presença online. O maior desafio foi conseguir disponibilizar toda a informação relevante para o cliente de uma forma centralizada. Este projeto foi também um teste às equipas feito completamente em regime de trabalho remoto com o início da pandemia”, sublinha Guilherme Aniceto, CIO da Toogas.

“O projeto disponibiliza um portal para clientes HoReCa – e outros que pretendam entrega no seu estabelecimento. Com este novo portal, também se facilitou o acesso à criação de novos clientes, com um acompanhamento próximo por parte do contact center da MasterChef. Em termos financeiros e histórico de encomendas, a informação disponibilizada é pensada numa vertente omnichannel, para que todas as informações e encomendas efetuadas pelos vários canais estejam disponíveis à distância de um clique”, acrescenta.

Fundada em 2008, a Toogas faz parte do 1SA Group, fornecendo soluções de eCommerce Adobe Magento. Com uma grande especialização e proatividade comercial nas marcas que representa, tem vindo a trabalhar na otimização de plataformas de eCommerce com a área HoReCa do Grupo Jerónimo Martins, com as empresas Caterplus, Recheio e, mais recentemente, Recheio Masterchef.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *