Auchan lança novo conceito de ultraproximidade
A Auchan Retail Portugal lançou um novo conceito de utra proximidade: o My Auchan Saúde e Bem-Estar

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A Auchan Retail Portugal lançou um novo conceito de utra proximidade: o My Auchan Saúde e Bem-Estar. A primeira loja citadina especializada na saúde, bem-estar e beleza abriu na Avenida Almirante Reis, em Lisboa, num investimento de meio milhão de euros.
Trata-se de “um conceito inovador, totalmente dedicado à saúde, ao bem-estar e à beleza”, afirma Inês Matos, diretora de Nutrição, Saúde e Bem-Estar na Auchan Retail Portugal, acrescentando que a insígnia tem um “forte plano de expansão” para estes espaços, “localizados em centros urbanos e adaptados aos clientes da zona onde estão inseridos, permitindo à marca estar ainda mais perto dos consumidores”. “Pretendemos, por isso, chegar a vários pontos do país nos próximos anos”, avança Inês Matos.
Com uma área de 300 metros quadrados, a primeira My Auchan Saúde e Bem-Estar dispõe de uma oferta “criteriosamente selecionada, incluindo artigos de maquilhagem, acessórios de beleza, perfumes, cuidados de rosto, cuidados capilares, higiene oral e corporal, suplementos alimentares, medicamentos não sujeitos a receita médica e produtos de cuidado pessoal produzidos em Portugal, tais como Couto, Nally e Ach. Brito”, acrescenta a responsável.
A loja apostou numa equipa especializada para acompanhar, aconselhar e melhorar a experiência de compra do consumidor.