Lisbon Food Affair
Exportação

“Há muitos negócios a serem concretizados”

A Lisbon Food Affair, o novo marketplace para os sectores food & beverage, canal Horeca e tecnologias para a indústria alimentar, arrancou no domingo na FIL – Parque das Nações, […]

Hipersuper
Lisbon Food Affair
Exportação

“Há muitos negócios a serem concretizados”

A Lisbon Food Affair, o novo marketplace para os sectores food & beverage, canal Horeca e tecnologias para a indústria alimentar, arrancou no domingo na FIL – Parque das Nações, […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A Lisbon Food Affair, o novo marketplace para os sectores food & beverage, canal Horeca e tecnologias para a indústria alimentar, arrancou no domingo na FIL – Parque das Nações, em Lisboa, com o principal objetivo de divulgar e promover o que de melhor se produz nestas áreas em Portugal.

Marina Calheiros, gestora do Lisbon Food Affair, refere que o arranque decorreu de uma forma muito positiva. “Estamos a registar um enorme interesse e afluência de público profissional ao certame” diz em comunicado acrescentando que “há muitos negócios a serem concretizados, quer com compradores nacionais, quer no contexto do programa de Hosted Buyers que estamos a promover”.

PUB

A organização sublinha que  foram marcadas mais de 200 reuniões entre compradores internacionais, convidados pela Lisbon Food Affair, e empresas participantes. Estas reuniões trouxeram a Portugal mais 25 compradores internacionais oriundos de países como Espanha, China, Angola, Países Baixos, França, Noruega, Itália, Marrocos, Colômbia e Emirados Árabes Unidos. A maior procura incidiu em sectores como os congelados, cárnicos, lacticínios, produtos Bio, orgânicos, funcionais e multifoods, bem como em equipamentos e serviços para a hotelaria.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.