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“Quando caminhamos lado a lado, ninguém fica para trás”. A nova campanha do Continente

Da autoria da Fuel, a campanha multimeios acompanha o percurso de duas pessoas que caminham lado a lado fazendo o mesmo trajeto até uma loja Continente

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Da autoria da Fuel, a campanha multimeios acompanha o percurso de duas pessoas que caminham lado a lado fazendo o mesmo trajeto até uma loja Continente

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A cadeia de super e hipermercados Continente  lançou a primeira campanha institucional deste ano, com a assinatura “Quando caminhamos lado a lado”. Da autoria da Fuel, a campanha multimeios acompanha o percurso de duas pessoas que caminham lado a lado fazendo o mesmo trajeto até uma loja Continente.

“As protagonistas são uma cliente e uma colaboradora e, juntas, simbolizam o compromisso da marca em estar sempre ao lado das famílias portuguesas”, explica a marca, em nota de imprensa.

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Tiago Simões, diretor de marketing do Continente, afirma que a diminuição do  rendimento disponível, causada pela inflação e pelo aumento das taxas de juro, está a ter “um forte impacto nas decisões de consumo das famílias, nomeadamente na compra de bens alimentares”.  Neste contexto, a marca pretende, através desta campanha, “demonstrar que o Continente está presente na vida dos portugueses todos os dias e que permanece ao seu lado”, oferecendo preços competitivos através das promoções, cupões e parcerias.

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