“Quando caminhamos lado a lado, ninguém fica para trás”. A nova campanha do Continente
Da autoria da Fuel, a campanha multimeios acompanha o percurso de duas pessoas que caminham lado a lado fazendo o mesmo trajeto até uma loja Continente

Hipersuper
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
A cadeia de super e hipermercados Continente lançou a primeira campanha institucional deste ano, com a assinatura “Quando caminhamos lado a lado”. Da autoria da Fuel, a campanha multimeios acompanha o percurso de duas pessoas que caminham lado a lado fazendo o mesmo trajeto até uma loja Continente.
“As protagonistas são uma cliente e uma colaboradora e, juntas, simbolizam o compromisso da marca em estar sempre ao lado das famílias portuguesas”, explica a marca, em nota de imprensa.
Tiago Simões, diretor de marketing do Continente, afirma que a diminuição do rendimento disponível, causada pela inflação e pelo aumento das taxas de juro, está a ter “um forte impacto nas decisões de consumo das famílias, nomeadamente na compra de bens alimentares”. Neste contexto, a marca pretende, através desta campanha, “demonstrar que o Continente está presente na vida dos portugueses todos os dias e que permanece ao seu lado”, oferecendo preços competitivos através das promoções, cupões e parcerias.