Beefeater lança edição limitada em parceria com artista londrina Lakwena
O gin Beefeater lançou uma edição limitada em colaboração com a artista londrina Lakwena

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O gin Beefeater lançou uma edição limitada em colaboração com a artista londrina Lakwena. Esta primeira parceria entre Beefeater e a artista, que passou a sua infância no Uganda e na Etiópia e é conhecida pela energia que deposita diariamente a transformar paisagens urbanas, concretiza-se no lançamento de numa garrafa de edição especial que salta à vista pelo design e pelas cores vivas.
“A garrafa de Beefeater Dry Gin X Lakwena reflete a composição multicultural e multifacetada da cidade de Londres, que se destaca pelo design e cores vivas – dinâmicas e ousadas – marca pessoal da artista, que transforma os tons cinza e tijolo em momentos de otimismo e entusiamo”, explica a marca, em nota de imprensa.
Para apoiar este lançamento e transmitir os valores da cidade de Londres, a artista criou também três vídeos para as plataformas digitais que compõem o “The Spirit Of London” e que serão amplificados nos canais digitais We Mix and Blend (reforçando o conceito de que Londres é uma cidade que mistura diferentes pessoas, culturas, paisagens, sons e gostos, tal como Beefeater Dry Gin); We Work and Play (que demonstra que esta é uma cidade de infinitas oportunidades e com pessoas que se mudam para lá para seguir os seus sonhos); e We Move and Shake (porque em Londres a única constante é a mudança), sublinha a marca.
“A arte de Lakwena é ousada e uma fonte de inspiração para os londrinos e, por isso, tornou-se a embaixadora perfeita para aquilo que Beefeater representa. Através desta parceria, que incorpora a essência de Londres enquanto cidade repleta de cultura e diversidade, temos a oportunidade de oferecer aos consumidores uma garrafa de edição limitada, que transmite a energia e vibração da cidade e certamente os vai inspirar pela sua autenticidade”, afirma Yuliya Vashchyshyn, junior brand manager da Pernod Ricard Portugal.