Marca de vinho do Intermarché faz rebranding e vai ter “em breve” Vinho do Porto
O Intermarché, insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros, fez um rebranding à sua marca própria de vinhos Selecção de Enófilos

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O Intermarché, insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros, fez um rebranding à sua marca própria de vinhos Selecção de Enófilos. A gama desta marca exclusiva apresenta uma nova imagem e um novo design mais alinhados com os princípios da biodiversidade, ecologia e sustentabilidade.
“Através de uma simbiose entre a viticultura e as aves, a nova representação da Selecção Enófilos disponibiliza vinhos das principais regiões vinícolas de Portugal, como Tejo, Lisboa, Dão, Alentejo, Bairrada, Douro, Palmela, Vinho Verde, Setúbal e, brevemente, uma gama de vinhos do Porto”, conta a marca, em comunicado enviado às redações.
“A nova identidade visual da marca de vinhos da retalhista faz alusão às regiões demarcadas portugueses através de plantas e aves enquanto agentes biocontroladores. O resultado é uma maior biodiversidade e vinhas mais naturais e saudáveis”, acrescenta.
A marca vendeu a edição de 2023 do prémio “Escolha do Consumidor” na categoria “Melhor Oferta em Vinho de Marca Própria”.