Distribuição

Marca de vinho do Intermarché faz rebranding e vai ter “em breve” Vinho do Porto

O Intermarché, insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros, fez um rebranding à sua marca própria de vinhos Selecção de Enófilos

Hipersuper
Distribuição

Marca de vinho do Intermarché faz rebranding e vai ter “em breve” Vinho do Porto

O Intermarché, insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros, fez um rebranding à sua marca própria de vinhos Selecção de Enófilos

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB

O Intermarché, insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros, fez um rebranding à sua marca própria de vinhos Selecção de Enófilos. A gama desta marca exclusiva apresenta uma nova imagem e um novo design mais alinhados com os princípios da biodiversidade, ecologia e sustentabilidade.

“Através de uma simbiose entre a viticultura e as aves, a nova representação da Selecção Enófilos disponibiliza vinhos das principais regiões vinícolas de Portugal, como Tejo, Lisboa, Dão, Alentejo, Bairrada, Douro, Palmela, Vinho Verde, Setúbal e, brevemente, uma gama de vinhos do Porto”, conta a marca, em comunicado enviado às redações.

PUB

“A nova identidade visual da marca de vinhos da retalhista faz alusão às regiões demarcadas portugueses através de plantas e aves enquanto agentes biocontroladores. O resultado é uma maior biodiversidade e vinhas mais naturais e saudáveis”, acrescenta.

A marca vendeu a edição de 2023 do prémio “Escolha do Consumidor” na categoria “Melhor Oferta em Vinho de Marca Própria”.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.