Campanha celebra presença do Continente na Madeira
#BomParaAMadeira é a assinatura da nova campanha multimeios que o Continente está a desenvolver na região, como forma de celebrar a atividade da MC no Arquipélago e aproximar a marca de […]

Hipersuper
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
#BomParaAMadeira é a assinatura da nova campanha multimeios que o Continente está a desenvolver na região, como forma de celebrar a atividade da MC no Arquipélago e aproximar a marca de todos os madeirenses.
A campanha, assinada pela Fuel, identifica os pilares das lojas Continente na Madeira: os produtos regionais, representado pelo fornecedor de tomate e pepino na Calheta, Jorge Gonçalves; os colaboradores, a mais antiga da Madeira, a Ana Maria, há quase 30 anos na empresa; e a responsabilidade social, com a Presidente do Banco Alimentar na Madeira, Fátima Aveiro, que representa o apoio diário que as 15 lojas da região dão a várias instituições sociais. Os clientes da região vão contar com várias ativações locais ao longo do ano, nas lojas da região, e, em Portugal Continental, com produtos madeirenses.
A marca Continente está presente na Madeira desde 1996 e promove, atualmente, 1100 empregos com o apoio de 80 produtores locais que abastecem as lojas. Na região, o Continente apoia diariamente 36 instituições sociais. REcorde-se que o Continente Online chegou ao Funchal no ano passado, disponibilizando os serviços Click&Go e HomeDelivery.
Esta é mais uma das apostas do Continente na região, depois de o CEO, Luís Moutinho, ter anunciado a intenção de abrir mais espaços no arquipélago e a remodelação de algumas das lojas existentes com obras no valor de 7 milhões de euros.