Heróis da Marvel protagonizam campanha da Coca-Cola no multiverso
Através dos códigos QR presentes nas latas e garrafas, os consumidores entram na experiência no multiverso da Marvel, através da Coke App, onde podem jogar ao “Hero Run” e acumular pontos para se habilitarem a prémios

Hipersuper
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Coca-Cola vai lançar na próxima segunda-feira (23 de janeiro) a campanha “Junta-te ao Multiverso – Coca-Cola e Marvel” em Portugal. Para participarem, os consumidores têm de fazer scan dos packs de edição limitada com desenhos exclusivos dos heróis da Marvel: Captain America, Loki, She Hulk, Ironman, Black Panther e Black Widow.
Através dos códigos QR presentes nas latas e garrafas, os consumidores entram na experiência no multiverso da Marvel, através da Coke App, onde podem jogar ao “Hero Run” e acumular pontos para se habilitarem a prémios como, por exemplo, uma viagem ao recém-inaugurado Marvel Avenger’s Campus, na Disneyland Paris.
Elevar a experiência de entretenimento em casa, com amigos e familiares, é o objetivo da nova campanha que conta ainda com um filme em TV, cinema e digital, além de uma campanha de exterior e no ponto de venda.
“Estamos muito entusiasmados com este novo e marcante capítulo da nossa parceria com a Marvel. É uma oportunidade incrível para levarmos a Real Magic às casas dos portugueses, desta vez com a ajuda especial dos heróis mais icónicos que estarão presentes nas nossas embalagens colecionáveis”, afirma João Clemente, senior brand manager da The Coca-Cola Company Portugal, citado em comunicado.