Auchan “congela” preços e reforça incentivo à poupança com nova campanha
“Ano novo, promessas novas”. É este o mote da Auchan vai manter um conjunto de bens alimentares com um preço fixo mensal “que permite às famílias economizarem até 50% em relação aos […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
“Ano novo, promessas novas”. É este o mote da Auchan vai manter um conjunto de bens alimentares com um preço fixo mensal “que permite às famílias economizarem até 50% em relação aos habituais valores de mercado”.
“Pretendemos mostrar aos nossos clientes que, em tempos de incerteza, podem contar com a Auchan como um aliado no combate à inflação. Além do Cabaz da Poupança, que disponibiliza todos os meses um conjunto de produtos com um preço fixo mensal, a Auchan apresenta ainda, ao longo de todo o ano, a oferta de um conjunto de bens essenciais aos melhores preços, garantindo que todos têm um maior e melhor acesso a bens de primeira necessidade”, afirma Isabel Dias, Diretora da Marca da Auchan Retail Portugal.
Produtos como ovos e lacticínios, peixe fresco, carne, congelados, fruta, legumes e pão, são os principais artigos a integrar este cabaz, que é diferente todos os meses e tem produtos de marca própria e de outros produtores.
Sob o mote “Congelamos o melhor preço em produtos essenciais”, esta campanha multimeios pretende disponibilizar uma “oferta permanente de produtos de cariz essencial, aos melhores preços, que vai ajudar as famílias portuguesas a pouparem na ida ao supermercado e a fazerem face à inflação”.