Auchan Setúbal
Distribuição

Auchan “congela” preços e reforça incentivo à poupança com nova campanha

“Ano novo, promessas novas”. É este o mote da Auchan vai manter um conjunto de bens alimentares com um preço fixo mensal “que permite às famílias economizarem até 50% em relação aos […]

Hipersuper
Auchan Setúbal
Distribuição

Auchan “congela” preços e reforça incentivo à poupança com nova campanha

“Ano novo, promessas novas”. É este o mote da Auchan vai manter um conjunto de bens alimentares com um preço fixo mensal “que permite às famílias economizarem até 50% em relação aos […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

“Ano novo, promessas novas”. É este o mote da Auchan vai manter um conjunto de bens alimentares com um preço fixo mensal “que permite às famílias economizarem até 50% em relação aos habituais valores de mercado”.

“Pretendemos mostrar aos nossos clientes que, em tempos de incerteza, podem contar com a Auchan como um aliado no combate à inflação. Além do Cabaz da Poupança, que disponibiliza todos os meses um conjunto de produtos com um preço fixo mensal, a Auchan apresenta ainda, ao longo de todo o ano, a oferta de um conjunto de bens essenciais aos melhores preços, garantindo que todos têm um maior e melhor acesso a bens de primeira necessidade”, afirma Isabel Dias, Diretora da Marca da Auchan Retail Portugal.

PUB

Produtos como ovos e lacticínios, peixe fresco, carne, congelados, fruta, legumes e pão, são os principais artigos a integrar este cabaz, que é diferente todos os meses e tem produtos de marca própria e de outros produtores.

Sob o mote “Congelamos o melhor preço em produtos essenciais”, esta campanha multimeios pretende disponibilizar uma “oferta permanente de produtos de cariz essencial, aos melhores preços, que vai ajudar as famílias portuguesas a pouparem na ida ao supermercado e a fazerem face à inflação”.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.