Ponto de Venda

Scalpers abre terceira loja no norte do país

O NorteShopping, em Matosinhos, reforçou a sua oferta de mais de 250 lojas com a chegada da Scalpers, que aposta em Portugal como segundo mercado. A marca espanhola abriu a sua […]

Ana Rita Almeida
Ponto de Venda

Scalpers abre terceira loja no norte do país

O NorteShopping, em Matosinhos, reforçou a sua oferta de mais de 250 lojas com a chegada da Scalpers, que aposta em Portugal como segundo mercado. A marca espanhola abriu a sua […]

Sobre o autor
Ana Rita Almeida
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

O NorteShopping, em Matosinhos, reforçou a sua oferta de mais de 250 lojas com a chegada da Scalpers, que aposta em Portugal como segundo mercado.

A marca espanhola abriu a sua terceira loja a norte do país, com mais de 141 metros quadrados com uma seleção de propostas exclusivamente para homem.

PUB

“Temos uma lista de lojas e serviços bastante diferenciada e a Scalpers vem contribuir ainda mais para esta oferta. O NorteShopping continua a ser a escolha de relevantes marcas para expandirem em Portugal, e estamos empenhados em continuar a trazer novidades e experiências diferentes aos nossos visitantes”, afirma Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.

Sobre o autorAna Rita Almeida

Ana Rita Almeida

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.