Loja Vilanova
(imagem de arquivo)
Ponto de Venda

Marca portuguesa Vilanova abre nova loja no norte

O ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, acaba de reforçar a sua oferta com a chegada da Vilanova, a marca portuguesa de vestuário e acessórios, para homens e mulheres jovens. São […]

Ana Rita Almeida
Loja Vilanova
(imagem de arquivo)
Ponto de Venda

Marca portuguesa Vilanova abre nova loja no norte

O ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, acaba de reforçar a sua oferta com a chegada da Vilanova, a marca portuguesa de vestuário e acessórios, para homens e mulheres jovens. São […]

Sobre o autor
Ana Rita Almeida
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

O ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, acaba de reforçar a sua oferta com a chegada da Vilanova, a marca portuguesa de vestuário e acessórios, para homens e mulheres jovens.

São cerca de 270 metros quadrados de propostas que aliam o design às últimas tendências de moda. A variada gama da Vilanova inclui peças casuais, mas também para ocasiões especiais, e uma linha de acessórios, com malas, bijuteria, óculos de sol, cintos, luvas, gorros, chapéus, cintos e até calçado, relógios e várias opções de perfumes.

PUB

 

Sobre o autorAna Rita Almeida

Ana Rita Almeida

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.