Mercadona abre em Oeiras e termina 2022 com 39 lojas em Portugal
A abertura da Mercadona em Oeiras já tem data: 15 de dezembro. A retalhista alimentar encerra assim 2022 com 39 lojas em Portugal. A loja de Oeiras vai ter uma área […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A abertura da Mercadona em Oeiras já tem data: 15 de dezembro. A retalhista alimentar encerra assim 2022 com 39 lojas em Portugal.
A loja de Oeiras vai ter uma área de vendas de 1.900 m2 com as habituais secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer com self-service e várias opções de pratos.
Todas as novas lojas da Mercadona são construídas respeitando o Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a cadeia, com corredores amplos, poupanças energéticas de até 40% comparativamente a uma loja convencional, entrada com vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora. Esta loja tem 150 lugares de estacionamento e conta com mais 2 destinados ao carregamento de veículos elétricos, indo ao encontro do compromisso da empresa para com a mobilidade elétrica.
A abertura da Mercadona em Oeiras dá inicio ao processo de expansão no distrito de Lisboa e, em 2023, a empresa espera consolidar a sua presença nos concelhos da região com a abertura de novas lojas.