Campanha da Sonae Sierra reforça que “O Natal é maior que um presente”
Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra lançaram esta quinta-feira uma campanha de Natal que dá continuidade à mensagem do ano anterior, e que estará disponível em várias plataformas online e […]

Ana Rita Almeida
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra lançaram esta quinta-feira uma campanha de Natal que dá continuidade à mensagem do ano anterior, e que estará disponível em várias plataformas online e offline. Este ano, os centros reforçam que “O Natal é maior que um presente” porque nele cabem todos os sonhos.
“Esta campanha é baseada num storytelling familiar e típico da altura de Natal, que dá destaque ao que mantém o espírito desta quadra vivo: os sonhos e o imaginário das crianças. O conceito dá seguimento ao que foi iniciado no ano passado, mostrando que o Natal é maior que um presente porque nele cabem todos os sonhos”, refere Joana Moura e Castro, Diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha.
A responsável refere ainda que “com esta campanha queremos convidar os nossos visitantes a refletir sobre o ato de compra, incentivando-os a oferecerem presentes com significado, que alimentem sonhos e criem experiências memoráveis.”
Além de estar presente nas redes sociais, nos centros comerciais, e em Playce, esta campanha será integrada em outdoor em várias localidades, impactando, desta forma, público em todo o país.
Os centros comerciais que fazem parte desta campanha são: AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MaiaShopping, MadeiraShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico, Serra Shopping e Via Catarina Shopping.