Nestlé distinguida em três categorias dos prémios “Powerful Brands”
As marcas Cerelac na categoria de alimentação infantil, a Nespresso na categoria de cápsulas de café e a Nestlé na categoria chocolates foram premiadas

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Nestlé voltou a ser premiada pela iniciativa “Powerful Brands/Marcas com Valor”, com as marcas Cerelac na categoria de alimentação infantil, a Nespresso na categoria de cápsulas de café e a Nestlé na categoria chocolates.
A votação para atribuir este prémio, que procura medir o valor das marcas, foi levada a cabo pelos consumidores. Foram avaliadas 309 marcas em 74 categorias. Os chocolates da Nestlé, vencedores na categoria homónima, ocupam esta posição pelo segundo ano consecutivo.
A “Powerful Brands” é uma ferramenta de benchmark que mede o valor das marcas, a partir de KPI (indicadores de desempenho) nos territórios da sustentabilidade, ética, inovação e propósito da marca.