FMCG

Nestlé distinguida em três categorias dos prémios “Powerful Brands”

As marcas Cerelac na categoria de alimentação infantil, a Nespresso na categoria de cápsulas de café e a Nestlé na categoria chocolates foram premiadas

Hipersuper
FMCG

Nestlé distinguida em três categorias dos prémios “Powerful Brands”

As marcas Cerelac na categoria de alimentação infantil, a Nespresso na categoria de cápsulas de café e a Nestlé na categoria chocolates foram premiadas

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

nestle1A Nestlé voltou a ser premiada pela iniciativa “Powerful Brands/Marcas com Valor”, com as marcas Cerelac na categoria de alimentação infantil, a Nespresso na categoria de cápsulas de café e a Nestlé na categoria chocolates.

A votação para atribuir este prémio, que procura medir o valor das marcas, foi levada a cabo pelos consumidores. Foram avaliadas 309 marcas em 74 categorias. Os chocolates da Nestlé, vencedores na categoria homónima, ocupam esta posição pelo segundo ano consecutivo.

PUB

A “Powerful Brands” é uma ferramenta de benchmark que mede o valor das marcas, a partir de KPI (indicadores de desempenho) nos territórios da sustentabilidade, ética, inovação e propósito da marca.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.