Produção

Churchill’s muda imagem da gama Quinta da Gricha

A Churchill’s decidiu mudar a imagem da gama de vinhos Quinta da Gricha. “Gricha significa nascente de água. A Quinta fica num lugar de antigas minas de estanho, o que, […]

Hipersuper
Produção

Churchill’s muda imagem da gama Quinta da Gricha

A Churchill’s decidiu mudar a imagem da gama de vinhos Quinta da Gricha. “Gricha significa nascente de água. A Quinta fica num lugar de antigas minas de estanho, o que, […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

GrichaA Churchill’s decidiu mudar a imagem da gama de vinhos Quinta da Gricha.

“Gricha significa nascente de água. A Quinta fica num lugar de antigas minas de estanho, o que, juntamente com a nascente de água que corre pela quinta, confere uma qualidade distinta ao solo e às vinhas. E, por isso, pureza, mineralidade e eletricidade são palavras que os nossos enólogos usam frequentemente para descrever estes vinhos. Para o meu pai, a cor que melhor transmite estas características é o azul, e por isso trabalhámos com um estúdio local para que fosse essa a cor da cápsula e dos rótulos”, salienta Zoe Graham, Co-CEO da Churchill’s, citado em comunicado.

PUB

A alteração da imagem acompanha o rebranding da marca, que foi apresentado no começo de 2022, assim como o lançamento do Quinta da Gricha 2019, do Quinta da Gricha Talhão 8 2018 e do Quinta da Gricha Vinhas Velhas 2014.

“A Quinta da Gricha é um local verdadeiramente especial, empoleirado numa encosta virada a norte no Cima Corgo, com vista para o rio Douro. Com vinhas de mais de 80 anos e lagares de granito de 1852, as vinhas da Quinta da Gricha produzem vinhos onde o poder e a estrutura se fundem com o carácter mais selvagem e a beleza do terroir”, conclui Ricardo Pinto Nunes, enólogo e diretor de produção da Churchill’s.

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.