Espaços

Go Natural: Novo conceito chega a todos os restaurantes em 2023

O novo conceito já foi adotado nos restaurantes do Alegro Alfragide e do CascaiShopping e, até ao final do ano, vai chegar ao centro comercial Colombo

Rita Gonçalves
Espaços

Go Natural: Novo conceito chega a todos os restaurantes em 2023

O novo conceito já foi adotado nos restaurantes do Alegro Alfragide e do CascaiShopping e, até ao final do ano, vai chegar ao centro comercial Colombo

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

Go natural 1A marca portuguesa Go Natural, criada em 2004,  está a implementar um novo conceito nos seus restaurantes que melhora a experiência no ponto de venda e promove uma alimentação saudável que privilegia o sabor.

O novo conceito já foi adotado nos restaurantes do Alegro Alfragide e do CascaiShopping e, até ao final do ano, vai chegar ao centro comercial Colombo, revela, em comunicado, a marca que,  desde 2020, é 100% controlada pela Sonae MC, a divisão alimentar do grupo da Maia.

PUB

Durante o próximo ano, o novo conceito chegará a todos os restaurantes do país.

O novo conceito melhora a experiência através de um design “clean e aberto, com um layout minimalista em linha com a naturalidade do conceito”, e kiosks digitais (ver imagem), que permitem alargar os pontos de atendimento. E promove Go Naturaluma alimentação saudável que privilegia o sabor através do lançamento de um menu completamente renovado, com “soluções mais abrangentes mas nutricionalmente equilibradas” que dão resposta aos consumidores que procuram “opções de ‘real food’ com ingredientes não processados”, explica a marca.

A LOLA Normajean foi a agência responsável pela definição do novo conceito e posicionamento que se define por uma “abordagem mais moderna e realista à alimentação saudável, que não tem de ser sinónimo de restrições alimentares ou de pouca quantidade, mas sim de riqueza e equilíbrio nutricional, frescura e variedade de opções”.

O novo menu, que acompanha o conceito de “nature food” com comida 100% feita na hora, foi criado pelo chef Nuno Bergonse.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.