Distribuição

Cortefiel lança primeira campanha multimarca

A Cortefiel, marca de moda do grupo Tendam, lançou a primeira campanha de comunicação para divulgar a sua vertente multimarca

Hipersuper
Distribuição

Cortefiel lança primeira campanha multimarca

A Cortefiel, marca de moda do grupo Tendam, lançou a primeira campanha de comunicação para divulgar a sua vertente multimarca

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

CortefielA Cortefiel, marca de moda do grupo Tendam, lançou a primeira campanha de comunicação para divulgar a sua vertente multimarca. Sob o lema “A Cortefiel não é só Cortefiel”, a campanha visa transmitir que a Cortefiel também é a Hoss Intropia, a Pedro del Hierro, a Slowlove, a OOTO (Out Of The Office) – a nova marca de Andrés Velencoso – e uma seleção de outras marcas de terceiros que a marca escolheu por serem fiéis à sua essência e forma de fazer moda.

“Com a concorrência que existe no mundo da moda, uma marca vender outras marcas nas suas lojas e ainda publicitá-las em campanha é algo bastante surpreendente”, afirma a Cortefiel, em comunicado. É este o ponto de partida da nova campanha que vai estar presente em TV, com spots de 20″ e 10″, no digital e no ponto de venda.

PUB

A Cortefiel oferece vestuário da sua própria coleção, das marcas próprias do universo Tendam, assim como mais de 50 marcas atualmente disponíveis na sua plataforma multimarca omnicanal.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.