Cortefiel lança primeira campanha multimarca
A Cortefiel, marca de moda do grupo Tendam, lançou a primeira campanha de comunicação para divulgar a sua vertente multimarca

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A Cortefiel, marca de moda do grupo Tendam, lançou a primeira campanha de comunicação para divulgar a sua vertente multimarca. Sob o lema “A Cortefiel não é só Cortefiel”, a campanha visa transmitir que a Cortefiel também é a Hoss Intropia, a Pedro del Hierro, a Slowlove, a OOTO (Out Of The Office) – a nova marca de Andrés Velencoso – e uma seleção de outras marcas de terceiros que a marca escolheu por serem fiéis à sua essência e forma de fazer moda.
“Com a concorrência que existe no mundo da moda, uma marca vender outras marcas nas suas lojas e ainda publicitá-las em campanha é algo bastante surpreendente”, afirma a Cortefiel, em comunicado. É este o ponto de partida da nova campanha que vai estar presente em TV, com spots de 20″ e 10″, no digital e no ponto de venda.
A Cortefiel oferece vestuário da sua própria coleção, das marcas próprias do universo Tendam, assim como mais de 50 marcas atualmente disponíveis na sua plataforma multimarca omnicanal.