Delta lança Lote Ritual
O Lote Ritual está disponível no formato de 220 gr, com moagem universal, indicada para os diversos métodos de extração

Hipersuper
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Pingo Doce lança 5ª edição do Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
A Delta Cafés lançou o Lote Ritual, um blend de café moído que nasce da mistura de arábicas da Tanzânia e de robustas de Angola. Este café encorpado, com notas de frutos vermelhos e chocolate, tem intensidade 13, numa escala de 15, e foi pensado para os diversos rituais diários, “partilhados com amigos, família ou sozinhos, para diferentes métodos de extração e momentos de consumo”, explica a marca portuguesa, em comunicado.
Para comunicar o lançamento, a Delta preparou uma nova campanha de comunicação assente neste conceito, sob o mote “O prazer do café está no ritual”, composta por conteúdos digitais, um filme, ações de sampling, ativações de marca e visibilidade de loja, em 300 pontos de venda.
O Lote Ritual está disponível no formato de 220 gr, com moagem universal, indicada para os diversos métodos de extração, nas grandes superfícies de retalho alimentar.