Ponto de Venda

Kids Around abre no Freeport Lisboa Fashion Outlet

A loja multimarca para crianças Kids Around deu entrada no Freeport Lisboa Fashion Outlet, sendo este o primeiro espaço outlet da marca a nível nacional. “Estamos entusiasmados com a chegada […]

Filipe Pacheco
Ponto de Venda

Kids Around abre no Freeport Lisboa Fashion Outlet

A loja multimarca para crianças Kids Around deu entrada no Freeport Lisboa Fashion Outlet, sendo este o primeiro espaço outlet da marca a nível nacional. “Estamos entusiasmados com a chegada […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB

Kids aroundA loja multimarca para crianças Kids Around deu entrada no Freeport Lisboa Fashion Outlet, sendo este o primeiro espaço outlet da marca a nível nacional.

“Estamos entusiasmados com a chegada da Kids Around que permite aos nossos visitantes conhecerem de perto as coleções infantis de marcas absolutamente icónicas”, adianta Jorge Pinto Fernandes, Portugal business director da VIA Outlets, proprietária do Freeport Lisboa Fashion Outlet, citado em comunicado.

PUB

Entre as marcas presentes na loja encontram-se a Givenchy, Chloé, Kenzo, Marc Jacobs, Karl Lagerfeld, DKNY ou Zadig & Voltaire. O ponto de venda tem 166 metros quadrados, onde os clientes poderão encontrar roupa, calçado e acessórios até aos 16 anos.

“O facto de abrirem connosco a primeira loja da marca em Portugal no formato outlet, é representativo do posicionamento do nosso centro, em disponibilizar marcas de elevada qualidade, conjugando o preço outlet a uma experiência de compra premium”, conclui.

Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.