M&M’S apresenta a Purple, um novo personagem feminino
Pela primeira vez na última década, a M&M’S® está a expandir os seus icónicos personagens com a introdução de um novo membro e spokescandy (porta-voz dos doces): a Purple. Concebida […]

Hipersuper
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Pela primeira vez na última década, a M&M’S® está a expandir os seus icónicos personagens com a introdução de um novo membro e spokescandy (porta-voz dos doces): a Purple.
Concebida para representar aceitação e inclusão, a primeira personagem feminina de sempre da M&M’S® Peanut, define-se pela sua sincera autoexpressão.
“A Mars está entusiasmada por apresentar o mais recente membro do seu elenco de personagens M&M’S ao mundo inteiro. Há tanto sobre a Purple com que as pessoas se podem identificar e admirar, incluindo a sua vontade de abraçar o seu verdadeiro eu – ela lembra-nos de celebrar o que nos torna únicos”, refere Jane Hwang, Vice-Presidente Global da Mars Wrigley.
“A nossa história está apenas no início e a introdução desta mais recente M&M’S spokescandy é o próximo capítulo. O seu encanto, a sua natureza peculiar e a sua proximidade, traz valor à nossa equipa de M&M’S. Queremos continuar a encantar os fãs com diversão de uma forma que só a M&M’S consegue” acrescenta.