FMCG

M&M’S apresenta a Purple, um novo personagem feminino

Pela primeira vez na última década, a M&M’S® está a expandir os seus icónicos personagens com a introdução de um novo membro e spokescandy (porta-voz dos doces): a Purple. Concebida […]

Hipersuper
FMCG

M&M’S apresenta a Purple, um novo personagem feminino

Pela primeira vez na última década, a M&M’S® está a expandir os seus icónicos personagens com a introdução de um novo membro e spokescandy (porta-voz dos doces): a Purple. Concebida […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB

Pela primeira vez na última década, a M&M’S® está a expandir os seus icónicos personagens com a introdução de um novo membro e spokescandy (porta-voz dos doces): a Purple.

Concebida para representar aceitação e inclusão, a primeira personagem feminina de sempre da M&M’S® Peanut, define-se pela sua sincera autoexpressão.

PUB

“A Mars está entusiasmada por apresentar o mais recente membro do seu elenco de personagens M&M’S ao mundo inteiro. Há tanto sobre a Purple com que as pessoas se podem identificar e admirar, incluindo a sua vontade de abraçar o seu verdadeiro eu – ela lembra-nos de celebrar o que nos torna únicos”, refere Jane Hwang, Vice-Presidente Global da Mars Wrigley.

“A nossa história está apenas no início e a introdução desta mais recente M&M’S spokescandy é o próximo capítulo. O seu encanto, a sua natureza peculiar e a sua proximidade, traz valor à nossa equipa de M&M’S. Queremos continuar a encantar os fãs com diversão de uma forma que só a M&M’S consegue” acrescenta.

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.