My Shop: A nova tipologia de lojas da Espaço Casa
As primeiras localizações a estrear este novo conceito foram Cova da Piedade, em Almada, e Graça, em Lisboa

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My Shop é o nome da nova tipologia de loja da Espaço Casa, um conceito com novos serviços e funcionalidades e que vem reforçar a proximidade entre a marca e os clientes. As primeiras localizações a estrear este novo conceito foram Cova da Piedade, em Almada, e Graça, em Lisboa.
“São duas lojas funcionais, acolhedoras e com forte componente digital. Entre as novas funcionalidades, destacam-se os serviços Click & Collect Express, que permite o cliente receber as suas encomendas nas lojas My Shop ou em casa, num espaço de 48 horas, e Quiosque Digital, um terminal de ecrã tátil que permite, por exemplo, subscrever o cartão cliente e as newsletters da insígnia.
As novas lojas destacam-se ainda pela utilização de materiais sustentáveis e naturais na decoração, como são exemplo as estantes em madeira e feitas à mão. Apesar da sua dimensão mais reduzida, este novo conceito tem uma “vasta gama de artigos” em exposição, garante a marca, em comunicado.
“Este formato integra-se na estratégia multiconceito da Espaço Casa [grande, média e pequena dimensão e My Shop] e visa proporcionar aos clientes experiências únicas e personalizadas, sempre numa visão omnicanal”, explica a diretora de Marketing e Comunicação da Espaço Casa, Andreia Grave.
“Sabemos que, no omnicanal, o mercado de proximidade tem imensa vantagem e cria fidelidade. O cliente de hoje em dia está habituado a entrar numa loja, a consultar preços pelo telemóvel, a comprar online e a receber a sua encomenda na loja ou em casa em pouco tempo. Simplificar é a palavra de ordem e é sobretudo essa a missão das novas lojas”, acrescenta.