Companhia Espirituosa – Bartwist lança concurso e vai levar o vencedor a Berlim
Licor Beirão, Per Se, Amarguinha e The FoxTale são algumas das marcas que vão marcar presença no Bar Convent Berlin: o evento anual, que este ano acontece de 10 a 12 […]

Ana Rita Almeida
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Licor Beirão, Per Se, Amarguinha e The FoxTale são algumas das marcas que vão marcar presença no Bar Convent Berlin: o evento anual, que este ano acontece de 10 a 12 de outubro no Messe Berlin, reúne desde 2007 profissionais da indústria das bebidas espirituosas de mais de 80 países diferentes, para 3 dias de networking e partilha de conhecimento e tendências para a próxima temporada.
As marcas estarão reunidas no stand da Liquid Company, empresa que nasce em 2017 e que tem como objetivo distribuir internacionalmente as bebidas portuguesas do portfólio da Companhia Espirituosa: a segunda maior distribuidora de bebidas espirituosas em Portugal.
“A distribuidora internacional assinala assim a sua presença no Bar Convent Berlin com algumas das marcas mais reconhecidas em Portugal: o Licor Beirão e Amarguinha dispensam apresentações, sendo licores de referência em Portugal. O Aperitivo Per Se inova por ser o primeiro aperitivo destilado 100% português, tendo conquistado já o título de Melhor Aperitivo do Mundo no Ultimate Spirits Challenge, e o The FoxTale Gin, que surge como um gin versátil, com um portfólio de sabores diverso que promete conquistar todo o tipo de gostos e personalidades” pode ler-se no comunicado da empresa.
E foi a pensar nos profissionais de bar que a Companhia Espirituosa e a Liquid Company lançam o concurso Road To Berlin, cuja primeira edição dá aos bartenders a oportunidade única de experienciar a 100% o BCB22: visitar e trabalhar num dos eventos mais importantes do setor.
O concurso, que funciona na sua totalidade em formato digital, tem as inscrições abertas até ao dia 30 de setembro. Para participar, basta criar um cocktail inspirado no país anfitrião – Alemanha – com pelo menos uma bebida do portfólio Liquid Company e submetê-lo em www.bartwist.com