Bebidas

Sandeman lança gama Beat para atrair consumidores mais jovens

A Sandeman lançou uma nova gama de bebidas, denominada Sandeman Beat, em dois formatos: garrafa de vidro e lata “ready-to-drink”

Hipersuper
Bebidas

Sandeman lança gama Beat para atrair consumidores mais jovens

A Sandeman lançou uma nova gama de bebidas, denominada Sandeman Beat, em dois formatos: garrafa de vidro e lata “ready-to-drink”

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

SandemanA Sandeman lançou uma nova gama de bebidas,  denominada Sandeman Beat,  constituída por um Porto Branco e um Porto Rosé em garrafa (com ilustrações de Pedro Lourenço) e também pelas versões Portonic – ready-to-drink – em lata.

“Surgindo como um Vinho do Porto diferenciador e que quer desafiar a tradição, Beat pretende atrair novos e mais jovens consumidores”, explica a marca, em comunicado.

PUB

De perfil fresco e aromático, com menor teor de álcool e açúcar do que o habitual no Vinho do Porto, os novos vinhos podem ser consumidos em cocktail ou simplesmente servidos com gelo e água tónica.

“O packaging de Sandeman Beat, com um design colorido, moderno e ousado, reflete o compromisso da marca com a sustentabilidade, ao incluir um bartop feito de cortiça e polímeros 100% recicláveis e biodegradáveis”, conta a empresa, acrescentando que a garrafa pode ainda ser reutilizada.

Além da garrafa, a nova gama surge em formato de lata (Portonic Branco e Rosé) de 250 ml, indicado para “um consumo mais prático, versátil e fácil de transportar”. A bebida em lata inclui na sua composição água tónica e tem um teor alcoólico de 5%.

O nome da  gama – “Beat” – é inspirado no “movimento cultural e irreverente americano dos anos 50 com o mesmo nome, assim como no real significado da palavra que se associa a ritmo, movimento, música e ao bater do coração”, salienta a empresa.

A nova gama está em fase de arranque de distribuição na Europa e Canadá e em Portugal encontra-se disponível nas Caves Sandeman e lojas dos aeroportos de Lisboa e Porto.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.