Ponto de Venda

MyIced expande menu de bebidas refrescantes e nutritivas

A rede de franchise MyIced, marca nacional de gelados de iogurte, apresenta mais uma inovação contendo carvão vegetal ativado: um milk tea com uma base vegetal cremosa finalizado opcionalmente com […]

Ana Rita Almeida
Ponto de Venda

MyIced expande menu de bebidas refrescantes e nutritivas

A rede de franchise MyIced, marca nacional de gelados de iogurte, apresenta mais uma inovação contendo carvão vegetal ativado: um milk tea com uma base vegetal cremosa finalizado opcionalmente com […]

Sobre o autor
Ana Rita Almeida
Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB

A rede de franchise MyIced, marca nacional de gelados de iogurte, apresenta mais uma inovação contendo carvão vegetal ativado: um milk tea com uma base vegetal cremosa finalizado opcionalmente com pérolas de tapioca ou bobas gelatinosas.

Este produto segue a linha do sucesso do MyIced Eclipse – gelado de iogurte negro, à base de carvão vegetal ativado – e que tem sido um bestseller em toda a rede nacional da marca.

PUB

Simultaneamente a MyIced irá também lançar um novo smoothie pensado para os clientes mais exigentes com a sua condição corporal: um smoothie bubbles com 24g proteína, disponível com sabores a baunilha, chocolate, matcha, morango, melancia coco ou taro.

Ao preparado smoothie será adicionado um suplemento de 24g de proteína em pó, 100% vegetal, proveniente de soja (81%), ervilha (7,5%) e trigo (10%). Com aminoácidos essenciais, este batido será uma autêntica fonte de nutriente que irá ajudar a complementar os requerimentos de proteína de cada pessoa, sejam desportistas ou pessoas com problemas de absorção de nutrientes.

 

Sobre o autorAna Rita Almeida

Ana Rita Almeida

Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.