Adyen lança nova linha de terminais desenhados internamente
A Adyen (AMS: ADYEN), plataforma global de tecnologia financeira, está a lançar os seus primeiros terminais desenhados internamente.

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Adyen (AMS: ADYEN), plataforma global de tecnologia financeira, está a lançar os seus primeiros terminais desenhados internamente.
Criados para facilitarem diversas formas de pagamento, a linha de terminais marca o mais recente passo em frente na crescente oferta de comércio unificado da Adyen. Desenvolvidos na plataforma única da empresa, os novos dispositivos permanecem inerentemente flexíveis, de forma a responder às rápidas alterações no sector dos pagamentos, bem como à evolução constante das necessidades do cliente.
“O compromisso da Adyen é ajudar as empresas a realizar as suas ambições mais rapidamente e a criação dos nossos próprios terminais é a forma mais recente de cumprirmos essa promessa”, refere Juan José Llorente Country Manager da Adyen de Espanha e Portugal.
“Sempre inovámos com base no feedback do cliente para oferecer experiências superiores com velocidade e flexibilidade. Com a nossa oferta de pagamentos pessoais, as empresas têm um conjunto completo de terminais para escolher, permitindo que escolham o melhor para atender às suas necessidades específicas.” acrescenta.
“Ao assumir a propriedade do design do terminal, a Adyen garante que colocou as necessidades do cliente no centro da sua funcionalidade”, explica Juan José Llorente. “O nosso objetivo é reduzir continuamente o atrito na jornada do consumidor. Ao projetarmos terminais altamente móveis, estamos a capacitar as empresas para receberem pagamentos não apenas nas caixas, mas em qualquer lugar. A amplitude de casos de utilização que essa mobilidade oferece significa um desenvolvimento empolgante nas compras pessoais avançadas” refere ainda.
Com a linha de terminais NYC1 e AMS1 agora no repertório de pagamentos pessoais da Adyen, a empresa espera identificar novas formas inovadoras de avançar nas jornadas do consumidor.