Regresso às Aulas chega em força à MO
O regresso às aulas já está na cabeça de muitas famílias e a marca de moda portuguesa MO reforça o seu posicionamento neste momento tão importante e, nas lojas físicas e […]

Ana Rita Almeida
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O regresso às aulas já está na cabeça de muitas famílias e a marca de moda portuguesa MO reforça o seu posicionamento neste momento tão importante e, nas lojas físicas e online, já disponibilizou as suas sugestões de Regresso às Aulas 2022, “com propostas práticas, atuais e confortáveis, sempre a preços acessíveis”.
“Be an Artist” é o mote do editorial da campanha, com produção da agência Snowberry. Nesta história deste regresso, os protagonistas são crianças cheias de aventuras para contar, que desafiam os limites da sua imaginação e são transportados para onde a criatividade os levar, podendo ser o que quiserem.
O vídeo desta produção está já visível no YouTube, Facebook e Instagram da marca, e desvenda os principais destaques das sugestões Regresso às Aulas da marca, nomeadamente t-shirts de manga comprida, fatos de treino, sweatshirts, coletes, casacos, galochas, capas de chuva ou parkas.
“O Regresso às Aulas é um momento marcante para as famílias e tem sempre grande importância para a MO. Temos uma proposta de valor muito forte em termos de produto, com as peças essenciais para um Regresso às Aulas, simplificando o dia-a-dia na hora de vestir e a preços justos e acessíveis. E, claro, com os personagens que fazem a delícia dos mais novos, como o Mickey e a Minnie. Apostamos também em grandes marcas de calçado, que se tem vindo a mostrar muito relevante para os nossos clientes, como a Adidas, Reebok ou Skechers ” refere Diana Teixeira Pinto, Head of Marketing & Online da MO.
A campanha reforça o posicionamento da MO como uma marca que ajuda a simplificar a moda e a vida das famílias em Portugal.