Novo Verde e Firmo desafiam famílias e alunos para um regresso às aulas mais sustentável
Distribuição

Novo Verde e Firmo lembram importância da reciclagem no regresso às aulas

“O Sucesso Escolar Começa por Reciclar” é o mote da campanha promovida pela Novo Verde para a Firmo, ao abrigo do programa Parceiro Sustentável Novo Verde. A Novo Verde, entidade […]

Ana Rita Almeida
Novo Verde e Firmo desafiam famílias e alunos para um regresso às aulas mais sustentável
Distribuição

Novo Verde e Firmo lembram importância da reciclagem no regresso às aulas

“O Sucesso Escolar Começa por Reciclar” é o mote da campanha promovida pela Novo Verde para a Firmo, ao abrigo do programa Parceiro Sustentável Novo Verde. A Novo Verde, entidade […]

Sobre o autor
Ana Rita Almeida
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

“O Sucesso Escolar Começa por Reciclar” é o mote da campanha promovida pela Novo Verde para a Firmo, ao abrigo do programa Parceiro Sustentável Novo Verde.

A Novo Verde, entidade gestora de resíduos embalagens, e a FIRMO, umas das marcas históricas de material escolar com mais de 70 anos, lançam a campanha “O Sucesso Escolar Começa por Reciclar”, uma ação de sensibilização para a importância da reciclagem de embalagens, bem como das escolhas sustentáveis que podemos fazer no nosso dia-a-dia, nomeadamente no momento de aquisição de materiais escolares.

Novo Verde e Firmo desafiam famílias e alunos para um regresso às aulas mais sustentável

PUB

Ao abrigo do “Parceiro Sustentável”, programa da Novo Verde que visa impulsionar a comunicação e boas práticas de sustentabilidade ambiental junto das empresas aderentes da entidade gestora, a iniciativa e campanha informativa irá decorrer entre os dias 16 de agosto e 8 de outubro, nas lojas FIRMO de Lisboa e Porto, nos clientes da marca em todo o país, bem como, nas redes sociais da Novo Verde e da FIRMO.

Durante este período, os consumidores que adquiram a linha sustentável de materiais escolares da Firmo em lojas, a Novo Verde vão beneficiar de uma oferta de ecobags amarelo, verde e azul, como forma de promover a separação de resíduos de embalagens nas suas casas.

“Estamos cada vez mais ativos com o programa Parceiro Sustentável e os nossos aderentes têm participado ativamente em ações conjuntas e segmentadas, tudo para alcançar públicos e comunidades diferenciados na missão de levar as boas práticas em matéria de reciclagem e separação de embalagens. A parceria com a FIRMO nesta campanha é uma oportunidade de consciencializar e estimular práticas amigas do ambiente, junto dos seus clientes, colaboradores, e todos aqueles que anualmente necessitam de material escolar para o regresso às escolas, nomeadamente as famílias e os alunos, que ao aderirem a esta iniciativa levam para suas casas um ecobag para separar as suas embalagens e entrar com o pé direito neste novo ano letivo” refere Pedro Simões, Diretor Geral da Novo Verde.

O programa “ Parceiro Sustentável” da Novo Verde, por um lado, apoia e inspira as empresas a desenvolver iniciativas pautadas pela sustentabilidade e, por outro lado, divulga as melhores práticas ambientais a nível corporativo.

Sobre o autorAna Rita Almeida

Ana Rita Almeida

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.