A Gosh!, marca de produtos feitos com ingredientes 100% naturais à base de plantas, estreia-se em Portugal, em exclusivo nas lojas Continente de todo o país, com 8 referências (5 refrigeradas e 3 congeladas), acompanhando as tendências de consumo nacionais e internacionais.
Distribuição

Gosh! estreia-se em Portugal em exclusivo nas lojas Continente

A Gosh!, marca de produtos feitos com ingredientes 100% naturais à base de plantas, estreia-se em Portugal, em exclusivo nas lojas Continente de todo o país, com 8 referências (5 […]

Ana Rita Almeida
A Gosh!, marca de produtos feitos com ingredientes 100% naturais à base de plantas, estreia-se em Portugal, em exclusivo nas lojas Continente de todo o país, com 8 referências (5 refrigeradas e 3 congeladas), acompanhando as tendências de consumo nacionais e internacionais.
Distribuição

Gosh! estreia-se em Portugal em exclusivo nas lojas Continente

A Gosh!, marca de produtos feitos com ingredientes 100% naturais à base de plantas, estreia-se em Portugal, em exclusivo nas lojas Continente de todo o país, com 8 referências (5 […]

Sobre o autor
Ana Rita Almeida
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A Gosh!, marca de produtos feitos com ingredientes 100% naturais à base de plantas, estreia-se em Portugal, em exclusivo nas lojas Continente de todo o país, com 8 referências (5 refrigeradas e 3 congeladas), acompanhando as tendências de consumo nacionais e internacionais.

Hambúrgueres de beterraba, Falafel de batata doce e Veggie bites (mini salsichas) são algumas das variedades Gosh!. Os produtos destacam-se por serem ricos em fibras, fonte de proteína e pelo baixo teor de gordura saturada. Além disso, os produtos Gosh! só usam ingredientes naturais – “não há nenhum ingrediente nos nossos produtos que não conheça” é a promessa da marca – e têm uma embalagem 100% reciclável.

PUB

Em Portugal, segundo o estudo ‘The Green Revolution 2021 Portugal’, da consultora Lantern, a adesão à “dieta veggie” – que inclui flexitarianos, vegetarianos e vegans – tem registado uma evolução crescente no país. Em 2021 havia mais de 1 milhão de veggies no país (mais 34% que em 2019), e 12% da população adulta portuguesa é veggie.

“Estamos muito contentes por lançar a marca Gosh! em Portugal neste mês de agosto, com 8 produtos exclusivos nas secções de take away e congelados do Continente. O ethos da nossa marca é oferecer produtos feitos apenas com ingredientes 100% naturais, na forma de vegetais, ervas e especiarias, sem aditivos ou conservantes. Criámos uma gama que acreditamos ser diferenciadora e traz sabores novos ao mercado. Sabemos que os consumidores portugueses são adeptos de uma alimentação saudável e, com o crescimento da oferta vegan, esperamos que os nossos produtos sejam bem recebidos. Temos um plano extensivo de comunicação in-store e digital para os próximos meses e estamos muito entusiasmados por trabalhar em parceria com um líder de mercado como o Continente” sublinhaJane Rayner, CEO da Gosh! Food, sobre a primeira experiência de internacionalização da marca.

Recorde-se que a Sonae reforçou a sua posição na indústria de alimentação natural de base vegetal com a aquisição da Claybell Limited – empresa que detém a marca Gosh! -, em setembro de 2021, uma aquisição em linha com a estratégia de gestão de portefólio do grupo, focada em empresas inovadoras em setores em crescimento relacionados com o seu principal negócio (alimentar).

Sobre o autorAna Rita Almeida

Ana Rita Almeida

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.