Intermarché forneceu cerca de 70 toneladas de alimentos frescos ao Acampamento Nacional de Escutistas
Distribuição

Intermarché forneceu cerca de 70 toneladas de alimentos frescos ao Acampamento Nacional de Escutistas

O Intermarché, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, forneceu um total de 69,8 toneladas de produtos alimentares frescos da marca própria PorSi ao Acampamento Nacional de Escutistas (ACANAC), realizado em Idanha-a-Nova […]

Ana Rita Almeida
Intermarché forneceu cerca de 70 toneladas de alimentos frescos ao Acampamento Nacional de Escutistas
Distribuição

Intermarché forneceu cerca de 70 toneladas de alimentos frescos ao Acampamento Nacional de Escutistas

O Intermarché, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, forneceu um total de 69,8 toneladas de produtos alimentares frescos da marca própria PorSi ao Acampamento Nacional de Escutistas (ACANAC), realizado em Idanha-a-Nova […]

Sobre o autor
Ana Rita Almeida
Artigos relacionados
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB

O Intermarché, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, forneceu um total de 69,8 toneladas de produtos alimentares frescos da marca própria PorSi ao Acampamento Nacional de Escutistas (ACANAC), realizado em Idanha-a-Nova entre os dias 1 e 7 de agosto.

A insígnia, representada pelo Intermarché de Idanha-a-Nova, forneceu assim 53,6 toneladas de fruta, 8,6 toneladas de carne e 7,6 toneladas de legumes aos 18,5 mil participantes da maior concentração de escuteiros em Portugal.

PUB

Entre os vários tipos de produtos alimentares da marca própria disponíveis, os mais vendidos foram o leite UHT Meio Gordo e o atum em óleo, representando uma procura acima das 9 mil unidades de cada um.

O acampamento disponibilizava duas tendas transformadas em supermercados, denominadas de Mercearia da Moura powered by Intermarché, através das quais elementos de vários grupos fizeram as compras diárias de produtos oferecidos pela insígnia. Este método permitiu uma maior organização das refeições de acordo com a sua ementa e adquirir produtos alimentares para toda a permanência no acampamento.

A iniciativa, assente na política de responsabilidade social da insígnia, permitiu ainda a redução do desperdício alimentar, a valorização de produtos regionais e locais, a criação de hábitos alimentares mais saudáveis e a promoção da literacia e responsabilidade financeira dos jovens participantes através da gestão do orçamento em supermercado.

Sobre o autorAna Rita Almeida

Ana Rita Almeida

Artigos relacionados
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.