Continente distingue quatro produtores nacionais com prémios de inovação e sustentabilidade
O Clube de Produtores Continente distinguiu quatro empresas nacionais no setor agroalimentar através da atribuição de três prémios: Inovação, Sustentabilidade e Excelência

Rita Gonçalves
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
O Clube de Produtores Continente distinguiu quatro empresas nacionais do setor agroalimentar através da atribuição de três prémios: Inovação, Sustentabilidade e Excelência.
Os prémios Inovação foram atribuídos aos projetos na área da alimentação saudável, apresentados pela Associação Nacional das Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais (membro do Clube de Produtores Continente desde 2020) e pela Aki D’el Mar, empresa de comércio de marisco das Caldas da Rainha (membro desde 2012).
As boas práticas agrícolas que a produtora Jurofrutas tem vindo a adotar no seu pomar localizado em Évora valeram-lhe o prémio “Sustentabilidade”. A produtora de nectarinas e pêssegos do Alandroal é membro do Clube de Produtores Continente desde 2011.
Já o prémio “Excelência” foi entregue à Organização de Produtores do Oeste. A NARC Frutas produz Maçã Royal Gala, Golden, Fuji e Pera Rocha em mais de 220 hectares nos concelhos de Alcobaça, Caldas da Rainha e Nazaré e integra o Clube de Produtores desde 2011.