Havaianas e Market juntam-se para criar um chinelo que muda de cor com a temperatura
A Havaianas anuncia o lançamento de uma coleção exclusiva com Market, a icónica marca de streetwear oriunda de Los Angeles. As novidades estão disponíveis em dois dos modelos de Havaianas […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Havaianas anuncia o lançamento de uma coleção exclusiva com Market, a icónica marca de streetwear oriunda de Los Angeles.
As novidades estão disponíveis em dois dos modelos de Havaianas mais populares: o Top e o Tradi Zori. Pela primeira vez, ambos os modelos apresentam uma superfície termo-reactiva que muda do preto para o vermelho quando expostos ao calor. O logótipo da parceria Havaianas x Market está inscrito na sola e, no modelo Top, podemos ainda ler a frase “Caution: Hot Sandal” ao longo da lateral do chinelo.
A coleção será disponibilizada globalmente a 3 de agosto em havaianas.com, market.com, e em lojas físicas seleccionadas em todo o mundo. Para além disso, será possível encontrar conteúdo exclusivo a propósito das novidades em diversas plataformas de comunicação da Havaianas, da Market e Highsnobiety.
“As melhores colaborações surgem da necessidade de encarar desafios e da capacidade de adicionar um twist a um produto que já todos conhecem e adoram. Trabalhar em parceria com a Havaianas foi verdadeiramente um sonho, e toda a equipa estava pronta para trabalhar no limite de forma a trazer estes produtos inovadores para o mercado”, refere Mike Cherman, Fundador da Market, em comunicado.
“A nossa intenção, ao estabelecer parcerias e colaborações, é procurar conectar a universos e a públicos diferentes de forma única e autêntica. Nesta sinergia, cruzamos a Havaianas enquanto marca brasileira icónica com toda a criatividade da MARKET – e a Havaianas é sinónimo de poder criar e ter liberdade para nos expressarmos, pelo que fazia todo o sentido trabalhar com outra marca tão inovadora e disruptiva” sublinha Maria Fernanda Albuquerque, VP do Marketing Global da Alpargatas.