market havaianas
Distribuição

Havaianas e Market juntam-se para criar um chinelo que muda de cor com a temperatura

A Havaianas anuncia o lançamento de uma coleção exclusiva com Market, a icónica marca de streetwear oriunda de Los Angeles. As novidades estão disponíveis em dois dos modelos de Havaianas […]

Hipersuper
market havaianas
Distribuição

Havaianas e Market juntam-se para criar um chinelo que muda de cor com a temperatura

A Havaianas anuncia o lançamento de uma coleção exclusiva com Market, a icónica marca de streetwear oriunda de Los Angeles. As novidades estão disponíveis em dois dos modelos de Havaianas […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Havaianas anuncia o lançamento de uma coleção exclusiva com Market, a icónica marca de streetwear oriunda de Los Angeles.

As novidades estão disponíveis em dois dos modelos de Havaianas mais populares: o Top e o Tradi Zori. Pela primeira vez, ambos os modelos apresentam uma superfície termo-reactiva que muda do preto para o vermelho quando expostos ao calor. O logótipo da parceria Havaianas x Market está inscrito na sola e, no modelo Top, podemos ainda ler a frase “Caution: Hot Sandal” ao longo da lateral do chinelo.

PUB

A coleção será disponibilizada globalmente a 3 de agosto em havaianas.com, market.com, e em lojas físicas seleccionadas em todo o mundo. Para além disso, será possível encontrar conteúdo exclusivo a propósito das novidades em diversas plataformas de comunicação da Havaianas, da Market e Highsnobiety.

“As melhores colaborações surgem da necessidade de encarar desafios e da capacidade de adicionar um twist a um produto que já todos conhecem e adoram. Trabalhar em parceria com a Havaianas foi verdadeiramente um sonho, e toda a equipa estava pronta para trabalhar no limite de forma a trazer estes produtos inovadores para o mercado”, refere Mike Cherman, Fundador da Market, em comunicado.

“A nossa intenção, ao estabelecer parcerias e colaborações, é procurar conectar a universos e a públicos diferentes de forma única e autêntica. Nesta sinergia, cruzamos a Havaianas enquanto marca brasileira icónica com toda a criatividade da MARKET – e a Havaianas é sinónimo de poder criar e ter liberdade para nos expressarmos, pelo que fazia todo o sentido trabalhar com outra marca tão inovadora e disruptiva” sublinha Maria Fernanda Albuquerque, VP do Marketing Global da Alpargatas.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.