Intermarché apoia Acampamento Nacional de Escutistas
O Intermarché vai apoiar o Acampamento Nacional de Escutistas (ACANAC), a realizar-se em Idanha-a-Nova de 1 a 7 de agosto, disponibilizando produtos alimentares, maioritariamente da marca própria – PorSi.

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Intermarché vai apoiar o Acampamento Nacional de Escutistas (ACANAC), a realizar-se em Idanha-a-Nova de 1 a 7 de agosto, disponibilizando produtos alimentares, maioritariamente da marca própria – PorSi.
Assente na sua política de responsabilidade social, a insígnia, representada pelo Intermarché de Idanha-a-Nova orgulha-se de apoiar a maior concentração de escuteiros em Portugal, que reúne mais de 18,5 mil jovens. Este apoio será dado através do fornecimento dos mais variados tipos de produtos alimentares, maioritariamente da marca PorSi, tais como fruta, legumes, carne, laticínios ou cereais, assim como alimentos destinados a quem tem restrições alimentares ou sofra de alguma intolerância ou alergia.
A iniciativa, sob o mote “Construtores de Amanhã”, contempla ainda uma vertente pedagógica, uma vez que pretende promover a literacia e responsabilidade financeira dos vários jovens através da aprendizagem da gestão do orçamento em supermercados, criar hábitos de alimentação mais saudáveis e diminuir o desperdício alimentar.
Neste sentido, o acampamento irá contar com duas tendas transformadas em supermercados, com produtos fornecidos pela insígnia e intituladas de Mercearia da Moura powered by Intermarché, através das quais vários elementos participantes poderão fazer as compras diárias para o seu grupo.
O ACANAC é uma iniciativa nacional que se realiza de 5 em 5 anos e, este ano, será marcada pela celebração do 100º aniversário do Corpo Nacional de Escutas (CNE).