FMCG

Coca-Cola lança plataforma global de música

A plataforma Coke Studio, lançada em 2008 no Paquistão, poderá ser agora transmitida globalmente, depois de a Coca-Cola ter decido expandir esta plataforma internacionalmente, em Portuga, inclusive. “Usando o alcance […]

Filipe Pacheco
FMCG

Coca-Cola lança plataforma global de música

A plataforma Coke Studio, lançada em 2008 no Paquistão, poderá ser agora transmitida globalmente, depois de a Coca-Cola ter decido expandir esta plataforma internacionalmente, em Portuga, inclusive. “Usando o alcance […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Coke Studio Hero Image_PRA plataforma Coke Studio, lançada em 2008 no Paquistão, poderá ser agora transmitida globalmente, depois de a Coca-Cola ter decido expandir esta plataforma internacionalmente, em Portuga, inclusive.

“Usando o alcance da nossa marca, Coke Studio ajuda-nos a trazer novas audiências e a dar palco a alguns artistas extraordinários, celebrando a capacidade única que a Música e a Coca-Cola têm em comum: unir e elevar as pessoas, todos os dias, ao proporcionar momentos únicos de magia e partilha. O lançamento da plataforma permite proporcionar um ponto de ligação para os fãs de todo o mundo se reunirem e desfrutarem de uma nova experiência”, sublinha Ana Claudia Ruiz, diretora-geral da Coca-Cola Portugal, citada em comunicado.

PUB

A Coke Studio “tem como objetivo criar um espaço de magia musical multicultural”, refere a marca, no mesmo documento.

“A partir deste momento, por todo o mundo, vamos trabalhar com os nossos parceiros na indústria musical para identificar e assinar com o Coke Studio artistas de vanguarda numa base contínua, assegurando que a plataforma global seja sempre atualizada com conteúdo fresco e exclusivo para as pessoas experimentarem e partilharem”, conclui a responsável.

Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.