Coca-Cola lança plataforma global de música
A plataforma Coke Studio, lançada em 2008 no Paquistão, poderá ser agora transmitida globalmente, depois de a Coca-Cola ter decido expandir esta plataforma internacionalmente, em Portuga, inclusive. “Usando o alcance […]

Filipe Pacheco
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A plataforma Coke Studio, lançada em 2008 no Paquistão, poderá ser agora transmitida globalmente, depois de a Coca-Cola ter decido expandir esta plataforma internacionalmente, em Portuga, inclusive.
“Usando o alcance da nossa marca, Coke Studio ajuda-nos a trazer novas audiências e a dar palco a alguns artistas extraordinários, celebrando a capacidade única que a Música e a Coca-Cola têm em comum: unir e elevar as pessoas, todos os dias, ao proporcionar momentos únicos de magia e partilha. O lançamento da plataforma permite proporcionar um ponto de ligação para os fãs de todo o mundo se reunirem e desfrutarem de uma nova experiência”, sublinha Ana Claudia Ruiz, diretora-geral da Coca-Cola Portugal, citada em comunicado.
A Coke Studio “tem como objetivo criar um espaço de magia musical multicultural”, refere a marca, no mesmo documento.
“A partir deste momento, por todo o mundo, vamos trabalhar com os nossos parceiros na indústria musical para identificar e assinar com o Coke Studio artistas de vanguarda numa base contínua, assegurando que a plataforma global seja sempre atualizada com conteúdo fresco e exclusivo para as pessoas experimentarem e partilharem”, conclui a responsável.