Ponto de Venda

Pandora compra 34 lojas da Visão do Tempo e adquire o controlo total da operação em Portugal

A dinamarquesa Pandora anunciou esta terça-feira a compra da rede distribuição e vendas da Visão do Tempo, o seu distribuidor em Portugal. Em comunicado, a empresa dinamarquesa avança que adquirirá […]

Filipe Pacheco
Ponto de Venda

Pandora compra 34 lojas da Visão do Tempo e adquire o controlo total da operação em Portugal

A dinamarquesa Pandora anunciou esta terça-feira a compra da rede distribuição e vendas da Visão do Tempo, o seu distribuidor em Portugal. Em comunicado, a empresa dinamarquesa avança que adquirirá […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

pandoraA dinamarquesa Pandora anunciou esta terça-feira a compra da rede distribuição e vendas da Visão do Tempo, o seu distribuidor em Portugal.

Em comunicado, a empresa dinamarquesa avança que adquirirá 34 lojas da Visão do Tempo e assumirá a propriedade do negócio em Portugal.

PUB

A Visão do Tempo introduziu a Pandora, há 16 anos, em Portugal. Todas as 34 lojas abrirão sob propriedade da Pandora a 20 de julho.

“A aquisição sustenta a estratégia Phoenix da Pandora, que tem em vista impulsionar o crescimento por meio de várias iniciativas, incluindo a expansão estratégica da rede”, refere a Pandora, em comunicado, finalizando: “Ao adquiriu a rede em Portugal, a Pandora terá ainda um melhor controlo do desenvolvimento da marca e poderá construir uma superior jornada de compra omnicanal e melhorar a sua oferta de produtos”

 

Em 2021, a Visão do Tempo registou vendas de 24 milhões de euros.

Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.