Ponto de Venda

Okaidi-obaibi abre primeira loja em Portugal no Colombo

A marca francesa de vestuário e acessórios para criança Okaidi-obaibi, do grupo francês ÏDkids, estreou a primeira loja em Portugal no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. “Esta estreia nacional da […]

Filipe Pacheco
Ponto de Venda

Okaidi-obaibi abre primeira loja em Portugal no Colombo

A marca francesa de vestuário e acessórios para criança Okaidi-obaibi, do grupo francês ÏDkids, estreou a primeira loja em Portugal no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. “Esta estreia nacional da […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

image004 (2)A marca francesa de vestuário e acessórios para criança Okaidi-obaibi, do grupo francês ÏDkids, estreou a primeira loja em Portugal no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

“Esta estreia nacional da Okaidi-obaibi no Colombo vem reforçar o nosso espaço com uma oferta ainda mais diversificada. O centro é um centro de experiências que tem cada vez mais variedade, mais modernidade e conceitos mais atuais e exclusivos de moda”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo, citado em comunicado.

PUB
Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.