Radio Popular investe três milhões para abrir loja de grande formato em Leiria
Com uma área superior a dois mil metros quadrados, o espaço comercial têm em exposição de forma permanente mais de 50 mil bens tecnológicos e de consumo

Rita Gonçalves
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
A Radio Popular investiu três milhões de euros em Leiria para abrir uma loja de grande formato em Parceiros, Santa Clara. O investimento na segunda loja no distrito leiriense permitiu a criação de 40 postos de trabalho, diretos e indiretos.
Com uma área superior a dois mil metros quadrados, o espaço comercial têm em exposição de forma permanente mais de 50 mil bens tecnológicos e de consumo, como produtos de informática, eletrodomésticos, de telecomunicações e eletrodomésticos.
O novo ponto de venda em Leiria, onde a retalhista portuguesa opera há mais de duas décadas, representa a 56ª. loja no mercado nacional. “A abertura desta loja de tamanho XXL acontece em pleno mês de celebração dos 45 anos da Radio Popular e coincide com a abertura de um novo centro logístico, com mais de 30 mil metros quadrados, e que conta com processos e tecnologia de última geração”, sublinha a insígnia, em comunicado.
Atualmente, com mais de mil trabalhadores, a Radio Popular foi fundada há 45 anos, em 1977, iniciando a atividade na Rua do Loureiro, uma pequena artéria da cidade do Porto. Em 1998, abriu, na Maia, o primeiro grande espaço comercial em Portugal dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos. “Uma inovação que veio revolucionar o mercado, comprovando o pioneirismo de uma empresa que continua a apostar em Portugal como mercado de referência”, salienta a marca, no mesmo documento.