Mondelēz lança edição limitada Milka Tender Words
A Mondelēz lançou, no mercado, a edição limitada Milka Tender Words, composta por quatro novas tabletes de chocolate. Este lançamento será acompanhado por uma ação de ativação no centro comercial […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Mondelēz lançou, no mercado, a edição limitada Milka Tender Words, composta por quatro novas tabletes de chocolate.
Este lançamento será acompanhado por uma ação de ativação no centro comercial Colombo com recurso à tecnologia HyperGram. Decorrendo entre 18 e 20 de fevereiro, a ação consiste numa animação dedicada â gama, usando um holograma 3D e uma projeção 3D.
“Num mercado competitivo, os consumidores têm cada vez mais as expectativas elevadas em relação às marcas. Com esta inovação, onde pela primeira vez em Portugal a tecnologia HyperGram ganha vida e se dedica exclusivamente a Milka Tender Words, acreditamos que a marca reeinventa a forma de se ligar emocionalmente aos consumidores, e consegue levar a ternura até às pessoas através de uma experiência única e inesquecível”, salienta Carolina Pêra, brand manager chocolates na Mondelēz, citada em comunicado.
A ação de ativação é o resultado de uma parceria com a agência de marketing internacional Disturbed Media.