Mondelēz lança edição limitada Milka Tender Words
A Mondelēz lançou, no mercado, a edição limitada Milka Tender Words, composta por quatro novas tabletes de chocolate.
Este lançamento será acompanhado por uma ação de ativação no centro comercial Colombo com recurso à tecnologia HyperGram. Decorrendo entre 18 e 20 de fevereiro, a ação consiste numa animação dedicada â gama, usando um holograma 3D e uma projeção 3D.
“Num mercado competitivo, os consumidores têm cada vez mais as expectativas elevadas em relação às marcas. Com esta inovação, onde pela primeira vez em Portugal a tecnologia HyperGram ganha vida e se dedica exclusivamente a Milka Tender Words, acreditamos que a marca reeinventa a forma de se ligar emocionalmente aos consumidores, e consegue levar a ternura até às pessoas através de uma experiência única e inesquecível”, salienta Carolina Pêra, brand manager chocolates na Mondelēz, citada em comunicado.
A ação de ativação é o resultado de uma parceria com a agência de marketing internacional Disturbed Media.