FMCG

Mondelēz lança edição limitada Milka Tender Words

A Mondelēz lançou, no mercado, a edição limitada Milka Tender Words, composta por quatro novas tabletes de chocolate. Este lançamento será acompanhado por uma ação de ativação no centro comercial […]

Hipersuper
FMCG

Mondelēz lança edição limitada Milka Tender Words

A Mondelēz lançou, no mercado, a edição limitada Milka Tender Words, composta por quatro novas tabletes de chocolate. Este lançamento será acompanhado por uma ação de ativação no centro comercial […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Dream Team_FrenteA Mondelēz lançou, no mercado, a edição limitada Milka Tender Words, composta por quatro novas tabletes de chocolate.

Este lançamento será acompanhado por uma ação de ativação no centro comercial Colombo com recurso à tecnologia HyperGram. Decorrendo entre 18 e 20 de fevereiro, a ação consiste numa animação dedicada â gama, usando um holograma 3D e uma projeção 3D.

PUB

“Num mercado competitivo, os consumidores têm cada vez mais as expectativas elevadas em relação às marcas. Com esta inovação, onde pela primeira vez em Portugal a tecnologia HyperGram ganha vida e se dedica exclusivamente a Milka Tender Words, acreditamos que a marca reeinventa a forma de se ligar emocionalmente aos consumidores, e consegue levar a ternura até às pessoas através de uma experiência única e inesquecível”, salienta Carolina Pêra, brand manager chocolates na Mondelēz, citada em comunicado.

A ação de ativação é o resultado de uma parceria com a agência de marketing internacional Disturbed Media.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.